CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:25
Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: LX em 22 de Abril de 2013, 01:23
Li agora no facebook que os falidos já não marcam na Luz à 6 anos? É mesmo verdade..? lol

Para o campeonato é, para as outras competições não sei, isso acho que não.

Na Taça da Liga 2010/11 o Postiga marcou um...pato do Roberto.

em fora-de-jogo

Zlatan_Messi

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 01:27
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 01:23
Espero que o Benfica não trema na Madeira como tremeu contra o sporting na primeira meia hora.

Tremeu? Fdx... entregou a bola, quando muito. Os lagartos entraram com força na única altura que podiam fazer mossa, quando ainda estavam frescos. O Benfica hoje jogou maioritariamente a ritmo baixo, como contra outra qualquer equipa na Luz. Há mais jogos a caminho.

O Benfica tremeu devido a pressão deste jogo. Jogou sem intensidade na primeira meia hora e tivemos erros defensivos terriveis.

Keiroxes

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 01:27
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 01:23
Espero que o Benfica não trema na Madeira como tremeu contra o sporting na primeira meia hora.

Tremeu? Fdx... entregou a bola, quando muito. Os lagartos entraram com força na única altura que podiam fazer mossa, quando ainda estavam frescos. O Benfica hoje jogou maioritariamente a ritmo baixo, como contra outra qualquer equipa na Luz. Há mais jogos a caminho.

Tremeu a equipa e os adeptos, que só acordaram depois do 1º golo. A luz foi tudo menos um inferno na 1ª meia hora. Só espero que na turquia se façam homens, porque aquilo sim é pra tremer, hoje fiquei algo receoso com a equipa, esperava outra reposta, mas pronto o que interessa agora é ir matendo os 4 pontos de avanço.

Festivus

o jogo contra o maritoeno nao me preocyupoa. o porco venceu la no ano plassado quand otodos esperavam que les perdessem pontos. nos tambem conseguiremos ganhar la.

Zlatan_Messi

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 01:28
O Sporting têm miudos com um grande potencial: Tiago Ilori, Dier, Andre Martins e Bruma.

Ilori é fogo de vista.

hummm não sei já vi jogos interessantes deste miudo.

brankinho_gaspar

Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Eu sei que vale o que vale, mas quero só mesmo uma confirmação.

Xinas

Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2013, 01:33
o jogo contra o maritoeno nao me preocyupoa. o porco venceu la no ano plassado quand otodos esperavam que les perdessem pontos. nos tambem conseguiremos ganhar la.

tas todo fodido  :2funny: :2funny:

Festivus

mjohnson

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:33
Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...

Juninho Petrolina

Nada de especial. Só um corredor da morte.

Sequel

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:36

Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...

É triste.