CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

manager2013

Apesar de tudo não gostei do jogo do Benfica, deu demasiada iniciativa ao sporting, que podia ter saido caro, apesar de eles não terem criado grandes lances de perigo.
O lance do capel na área, para mim, é penalti, se o lance fosse ao contrario, não tinha duvida nenhuma que diria que tinhamos sido prejudicados nesse lance. Os outros penaltis, é apenas choro do calimeros.

O que nos safou foi a qualidade dos nossos jogadores na frente, muito acima de qualquer equipa deste campeonato.

TEXAS_1904

Se consideramos o 2º lance do Maxi penalti tambem temos de considerar um lance dum escarrado acho que sobre o Gaitan...

e depois acho risivel tanto falatorio com o Sporting e com o que jogaram... nos nao jogamos muito, mas eles jogaram zerinho... jogo idêntico ao do Benfica x Paços para a Liga. Os lagartos tiveram zero de oportunidades

tacuara99

Citação de: Adrian em 22 de Abril de 2013, 10:25
Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 10:22
"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Quer dizer, o Benfica foi o único clube que além deles foi campeão nos últimos 10 anos (apenas 2 vezes - registo miserável) e se, mesmo assim, ganhou a roubar, então, segundo esse cromo, o Porto devia ter sido campeão 10 anos seguidos. Epá, se ele acha que seria normal um clube ganhar o campeonato durante uma década de forma ininterrupta e sem corrupção (dirá ele que no Porto não há corrupção), é lá com ele. Lunático. Mas vá lá que não disse que o título de 1993/94 e outros para trás também foram roubados.

ScorpiO

O Benfica está cansado e isso é que me preocupa!
Mas a diferença deste para outros anos em que fracassavamos é que temos uma frente de ataque capaz de fazer magia mesmo quando estão em má forma

rocky

para mim nenhum lance é penalty , a unica duvida é no lance do Maxi mas a bola jà tinha passado e saido da grande area

Bullseye_SLB

"nâo dou mais palpites por AlvaladeVerde   2013-04-22 00h07m
Não faço mais previsões e palpites para o Sporting. Jogaram bem na primeira parte e depois rebentaram pela costuras. Rebentaram-se todos com a sede de ganhar o jogo na primeira parte e esqueceram-se que ainda faltavam 45 minutos. Depois do intervalo não se aguentaram em pé, ao ponto de esgotarem as substituições (disto ninguém fala). Não deiam as culpas ao arbitro porque não foi porcausa deles que já mudamos tantas vezes de treinador e de direcção. Quando devem marcar golos não conseguem e encostam-se a penaltyes estudados. Claro arriscam-se, ainda quando eles existam de não serem marcados, devido a tanta fita durante todo o campeonato. "

Bem,só pra "desenjoar" um bocadinho!! :dance: :dance:

saab9573

Citação de: ScorpiO em 22 de Abril de 2013, 11:34
Mas a diferença deste para outros anos em que fracassavamos é que temos uma frente de ataque capaz de fazer magia mesmo quando estão em má forma

o Benfica nao esta cansado, o Benfica esta', ao contrario das ultimas duas epocas, a fazer uma excelente gestao de esforco e a saber gerir os 90 mins que um jogo de futebol tem.
Antes eram 90 mins de futebol total que nao dava como vimos varias vezes no passado pra manter com um calendario tao apertado como temos agora....

slbfuckfcp

2 golos para sempre recordar...classe de Gaitan e companhia.

correram pra crll os verdes sapos, descansados, com jogos de 15 em 15 dias...red bull naqueles cus ...e perderam como sempre.

jogaram como nunca, perderam como sempre.

MSAM

AmazingSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2013, 11:20
Pensei que o Plano Inclinado era um concurso televisivo. Afinal enganei-me....é no Estádio da Luz. Viva o Capela.

Escrito por um porquista...

;D ;D ;D ;D

Bem se há alguém que percebe de planos inclinados, serão os corruptos.
Nem me passa pela cabeça contrariar uma autoridade no assunto.

::)

bisard

Ver andrades a chorar por causa de arbitragens é hilariante. É o mesmo que ver um pedófilo a ser enrabado por 10 moçambicanos. Aguenta e não chora!  :dance:

tacuara99

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 11:35
para mim nenhum lance é penalty , a unica duvida é no lance do Maxi mas a bola jà tinha passado e saido da grande area
Há um lance em que o Maxi tenta impedir a passagem do Viola na área, já nós ganhávamos 2-0. Para mim, esse é penálti. O resto são lances que acontecem em quase todos os jogos e que raramente são relevados, exceptuando quando se trata de um jogo grande.

ScorpiO

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2013, 11:40
Citação de: ScorpiO em 22 de Abril de 2013, 11:34

o Benfica nao esta cansado, o Benfica esta', ao contrario das ultimas duas epocas, a fazer uma excelente gestao de esforco e a saber gerir os 90 mins que um jogo de futebol tem.
Antes eram 90 mins de futebol total que nao dava como vimos varias vezes no passado pra manter com um calendario tao apertado como temos agora....

Salvio Matic e Enzo estão com ritmo mais lento e isso basta para que se sinta na equipa. É muito diferente da gestão de esforço que falaste, aí estou de acordo contigo, houve boa gestão de esforço, o que não quer dizer que a equipa não esteja uns furos a baixo no que toca à forma física