CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

magoslb

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2013, 14:25
"Mudança de paradigma total nos meandros da arbitragem portuguesa. Hoje em dia, quem dispõe de peso e influência nos orgãos de decisão do futebol, nomeadamente na arbitragem, é o Benfica e não o Porto, o qual tem vindo a ser remetido para uma posição secundária."    :blah:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28507.3160#ixzz2RCLf7GWR

Já estou mais descansado.

Minerva

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 14:23
Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 14:21
Quando vi o jogo também fiquei com a sensação de que tínhamos sido beneficiados, agora a ver as repetições em câmara lenta, por amor de deus...
Eu ontem achei o mesmo e hoje mantenho-me na minha: talvez só assinalasse o do Capel.
O Capel é perito em fazer cenas daquelas. Se reparares (se não estou em erro, acho que foi ele) ele tentou cavar mais faltas dessas em outros momentos do jogo.

magoslb

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 14:30
Se até os corruptos do norte foram gamados na etar, obviamente que nós também o seriamos. A arbitragem está completamente controlada pela agremiação de carnide. Sem disfarces. À descarada!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28507.3160#ixzz2RCNS7vQX

What?

Serão os mesmos de quando ganharam com um golo ilegal ao braga?

Revi

Agora todas as opiniões são moldadas com a cor dos óculos de cada um.

Nós vamos ver sempre os lançes para o nosso lado.
Os lagartos vão ver sempre os lançes para o lado deles
Os tripeiros vão ver sempre os lances para o lado dos lagartos porque precisavam deles e dá jeito agora arranjar guerrinhas, assim começam já a preparar a próxima época.

A arbitragem foi realmente má, o deixar jogar não significa ver faltas e não se marcar e isto realmente aconteceu para os 2 lados, no entanto os lançes de maior impacto visual estiveram no lado deles.

Os Penaltys, o do Maxi é penalty toca no tornozelo e o chapel cai, forçado ou não é penalty.

O do Garay, na minha opinião não é. Não é porque o RVW foi burro, porque bastava ter caído quando Garay entra em carrinho que ludibriava toda a gente.

O do viola, o Jardel não podia sair da frente e pouco podem falar sobre esse para quem realmente conhece essa regra do futebol.

Agora é normal este alarido, se fosse ao contrário estariamos aqui também todos a chorar. Acho parvo é dizeram que mesmo que tivessemos a perder 0-1 iríamos dar 4-1 ou 5-1, quando todos nós vimos que tivemos dificuldade em pegar no jogo.

Andris

Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 14:23
Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 14:21
Quando vi o jogo também fiquei com a sensação de que tínhamos sido beneficiados, agora a ver as repetições em câmara lenta, por amor de deus...
Eu ontem achei o mesmo e hoje mantenho-me na minha: talvez só assinalasse o do Capel.
O Capel é perito em fazer cenas daquelas. Se reparares (se não estou em erro, acho que foi ele) ele tentou cavar mais faltas dessas em outros momentos do jogo.
Atenção que a parte do "Eu ontem achei o mesmo" quer dizer que já ontem tive uma opinião e hoje continuo com ela. ;D

Mas comentando o que disseste, eu só consegui ver a 2ª parte em condições porque a 1ª parava constantemente, mas nisso tens razão, daí eu dizer que talvez só assinalasse o suposto penalty num lance dividido entre o Maxi e o Capel.

ana_lopes2009

A ponte de Coimbra era mais estreita do que a 25 de Abril... :smokin:

hahahahahah

Zlatan

Hoje era vê-los a fazer um esforço enorme para não se espumarem.

"Não, eu já não ligo...", mas depois só ladravam.

Que belo dia.

Tiago493678

jogo mau, valeu pelo resultado, 48% de PB  contra o 8ºclassificado em casa (vergonhoso).

e gostaria de vos perguntar pk é que os nossos jogadores começam sempre mal os clássicos, mas isto já nao é de agora, n sei pk razão começamos sempre a dormir.

So faltam 3 vitorias, vamos conseguir.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Andris

Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2013, 14:35
Hoje era vê-los a fazer um esforço enorme para não se espumarem.

"Não, eu já não ligo...", mas depois só ladravam.

Que belo dia.
Isso parece um amigo meu, ele já há muito que diz que não vê os jogos, ontem, supostamente, também não viu, então desviava a conversa só para o jogo do Real Madrid contra o Dortmund esta 4ª (o Real é como se fosse o seu 2º clube, é com quem simpatiza mais fora Sporting). ;D

magoslb

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 14:36
jogo mau, valeu pelo resultado, 48% de PB  contra o 8ºclassificado em casa (vergonhoso).

e gostaria de vos perguntar pk é que os nossos jogadores começam sempre mal os clássicos, mas isto já nao é de agora, n sei pk razão começamos sempre a dormir.

Como o que conta, ainda são os golos, eles ficam o título de posse de bola, e nós com os 3 pontos, todos ficam felizes.

bisard

Já andam a meter os dados pessoais do Capela no forum dos lagartos e tudo...

M30

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 14:36

temos que fazer como o porto. 70% posse de bola e depois empatam. :winner:

magoslb

Citação de: bisard em 22 de Abril de 2013, 14:43
Já andam a meter os dados pessoais do Capela no forum dos lagartos e tudo...

Provavelmente ainda vai acabar numa garagem em telheiras que servia de fundação.

Adrian