CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

MxPxFx

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 20:22
alguem diga ao Quique que o Cardozo marca bem os livres.

Pois... outra coisa que não entendo. O CARLOS MARTINS tem estado a marcar HORRIVELMENTE os livres. O CARDOZO este ano ainda não deve ter chutado 5 livres... que NOJO!!!

E pronto, lá voltamos à merda do nosso futebolzeco!!! SEMPRE A sofrer, que NOJO, que RAIVA!!! Estou possesso!!! NOJENTO o nosso futebol nesta segunda parte. Que falta estúpida de atitude...

E o árbitro também ajudou MUUUUUITO a empurrar-nos para trás mas nós é que nos deixamos empurrar em primeiro lugar, é preciso ver isso! Muito macia esta nossa equipa!!! Cada vez que parece que estamos a melhorar, voltam os momentos de sofrimento e as exibições paupérrimas (ainda que hoje só tenha sido na 2a parte). Que nojo!!! Ahhhhh, e o Sr. KATSOURANIS por mim não jogava mais!!! Foda-se!!! Que frete que parece que o homem faz.

Para terminar: o filho da puta do OLBERDAM é todos os anos isto na Luz, TODOS... quantas faltas tem esse cabrão de fazer para levar um amarelo que seja?!?!? UM só!!!

AAAAAAAAAAAAAAAARGGH!!! Ganhamos mas estou pior que estragado com esta exibição.

Mourinho_1

voces cansam
o Benfica fez um bom jogo sem margem para duvida..o maritimo marcou 2 golos sem fazer nada por isso..completamente fortuitos..um deles num penalti extra forçado..em condiçoes normais c sorte de lado o maritimo tinha ido a zeros

venho para um forum Benfiquista e ate parece q tou a conversar c aquele grupo de amigos anti Benfica..

faneca_slb4ever

Qual é a desculpa de hoje?o maritimo é fraco?so ganhamos por um?????

Só digo isto: MAIS UM ROUBO!!!

Freire


sanfinense


Denim

Mais uma no sáco!é o que interessa...agora fica sempre aquele amargo de boca por nesta altura ja termos a nossa classificação praticamente decidida..:S

STORM_13

nao entendo quando falam em mais um roubo..o arbitro teve mal em cercas situacoes, por exemplo relativamente a faltas..agora roubo nao..e sobre o penalty, e claro que e penalty, so nao ve quem nao quer

AG

Vi o jogo pela Benfica TV.

Fizemos uma primeira parte muito boa.

Na segunda, o árbitro decidiu entrar em campo e reduziu para a diferença mínima.

Mas nunca me pareceu que o Marítimo tivesse perto de empatar.

Vitória certíssima, mas estas arbitragens são uma vergonha. Nem com Hiddink dava para sermos campeões.

linus


Sem_Nome


redbullstar

deixem se de coisas,o benfica ganhou bem e o arbitro nas decisoes dificeis acertou o penalty é penalty

slb2tuga

o benfica estragou a tactica do arbitro ao marcar 3 golos !!!

é que este tinha a lição muito bem estudado !!!

que nervos, chamei filho da ..... uma boas vezes

cantos em pontapé de baliza, faltas sem jeito nenhum, o olberdam que não leve nenhum amarelo, amarelos so pros gajos de vermelho

que puta de vergonha

ok que baixamos o ritmo mas isso é de mais

glopes

#837
para mim e pela unica imagem que vi é penalty. vou esperar por ver no DD de daqui a pouco pra confirmar

AG

Citação de: denim em 26 de Abril de 2009, 22:11
Mais uma no sáco!é o que interessa...agora fica sempre aquele amargo de boca por nesta altura ja termos a nossa classificação praticamente decidida..:S
O teu "Maritime" é muito fraquinho... o Carvalhal vai ter muito trabalho para o ano!  ;)

DD

Quando falam no arbitro é bom que se lembrem tb das faltinhas e cantos inventados