CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

Denim

Citação de: Slb-Ag em 26 de Abril de 2009, 22:14
Citação de: denim em 26 de Abril de 2009, 22:11
Mais uma no sáco!é o que interessa...agora fica sempre aquele amargo de boca por nesta altura ja termos a nossa classificação praticamente decidida..:S
O teu "Maritime" é muito fraquinho... o Carvalhal vai ter muito trabalho para o ano!  ;)
Muito mesmo...este ano é so desgostos :buck2: Carlos Pereira e Vieira são como irmãos siameses...por isso Carvalhal para o ano nao sei não...

Becken

Blitz

Mas o senhor árbitro foi assim tão decisivo ?
O penalty existe. A maioria dos árbitros não considera aquela acção como faltosa mas na realidade é, foi uma falta bem assinalada.
Há erros contra nós, obviamente, mas também há erros a nosso favor.

Primeira parte toda nossa, bom ritmo, boa eficácia sobretudo.
O golo sofrido, estupidamente, numa falha de marcação (outra vez), na sequência de uma bola parada, tornou o jogo muito perigoso pois bastava um golo para o Marítimo voltar a entrar no jogo e voltar a discutir o jogo com mais pressão.

Para mim, o momento decisivo do jogo foi o intervalo. ;D

Digo isto porque a péssima (a meu ver) alteração efectuada quase que comprometia o jogo. Primeiro porque tira um jogador muito forte na ajuda ao meio campo e até à defesa, o Aimar e segundo porque mete um jogador que não sabe nem tenta defender, só ataca, o Di Maria.
Esta alteração foi prejudicial ao rendimento da equipa que, perante um Marítimo mais forte, com as linhas mais subidas, passou a não conseguir circular a bola.

Quanto a avaliações individuais..

Sidnei mal. Não sei o que se passa com ele mas é triste ver um jogador deste calibre com esta falta de atitude e concentração.

Miguel Vitor, grande ! Nada a apontar. Por mim era titular até ao fim da sua carreira.

Reyes, mal. Manias de vedeta estragam jogadores. Neste caso, o Reyes não é uma vedeta por isso mesmo, pelas manias. É certo que tenta muito levar a equipa às costas e isso é de louvar, mas na maioria das vezes fá-lo da pior maneira.

Di Maria, muito mal. Principalmente a nível táctico e defensivo. A nível ofensivo é o que todos sabemos, trapalhão até mais não.

Rúben Amorim, muito bom. Como já nos habituou, categoria de jogador.

Devo-me tar a esquecer de alguém mas não me lembro de mais nenhum em particular.

Um grande abraço.

cooler

tentaram tudo para encostar o benfas, mas o maritimo é péssimo e não tem equipa,
só uns brinca na areia, foi a nossa sorte.

Bem, aqueles amarelos num jogo sem casos nem violência, vai lá vai...

dr branco

Citação de: ricardoshearer em 26 de Abril de 2009, 22:27
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Abril de 2009, 22:23
KATSOURANIS - Semana após semana, meses a fio, tenho vindo a dizer que este KATSOURANIS é um jogador horrível. É faltas estúpidas atrás de faltas... constantemente. Este gajo custou-nos uma vitória na Luz contra os porcos e tem estado a jogar a passo. Hoje mais uma vez deu-me razão!

E quanto a certos comentários ridículos, realmente só o BENFICA é que se deixa ir abaixo com penáltis estúpidos, coitadinhos de nós. Ter medo do Marítimo? Não me f***m, que merda é esta? Queimar tempo para não sofrer o 3o? É tudo desculpa para o futebol horrível que jogamos na 2a parte?!?!?!? Sejam honestos por favor. A jogarmos assim podem ter a certeza que vai haver outra derrota na próxima semana, GARANTIDO!
concordo plenamente! este katsou e uma lastima...fez uma grande 1 epoca e gostava mt dele...mas a partir da 2 epoca...nao foi mais o mesmo!
estes benfiquistas sao mesmo uns anjinhos ,a equipa hj jogou bem so que mais uma vez foi empurrada ,ha aqui senhores que parecem cegos

elpayaso10

muito boa primeira parte, a segunda nao vi, mas parece que nao perdi muito!

_SLBИИ_

epa', mas que arbitragem mais habilidosa...Tanto amarelo pro Benfica e quase nenhum pro maritimo...ja para nao falar do penalty, enfim...

My Dying Bride

Boa primeira parte.......mas aos 3-0 a equipa adormeceu e nunca mais acordou.

Este maritimo não tira pontos  ao porco

diabo1989

Sobretudo uma boa 1ª parte. Na segunda é verdade que adormece-mos mas o boi preto empurrou-nos para trás marcando faltas cada vez que os jogadores do Marítimo caìam.

MxPxFx

Citação de: blitz0 em 26 de Abril de 2009, 22:32
O penalty existe. A maioria dos árbitros não considera aquela acção como faltosa mas na realidade é, foi uma falta bem assinalada.

O golo sofrido, estupidamente, numa falha de marcação (outra vez), na sequência de uma bola parada, tornou o jogo muito perigoso pois bastava um golo para o Marítimo voltar a entrar no jogo e voltar a discutir o jogo com mais pressão.

Digo isto porque a péssima (a meu ver) alteração efectuada quase que comprometia o jogo. Primeiro porque tira um jogador muito forte na ajuda ao meio campo e até à defesa, o Aimar e segundo porque mete um jogador que não sabe nem tenta defender, só ataca, o Di Maria.
Esta alteração foi prejudicial ao rendimento da equipa que, perante um Marítimo mais forte, com as linhas mais subidas, passou a não conseguir circular a bola.

Sidnei muito mal, muito mal mesmo, não sei o que se passa com ele mas é triste ver um jogador deste calibre com esta falta de atitude e concentração.

Miguel Vitor, grande ! Nada a apontar. Por mim era titular até ao fim da sua carreira.

Reyes, mal. Manias de vedeta estragam jogadores. Neste caso, o Reyes não é uma vedeta por isso mesmo, pelas manias. É certo que tenta muito levar a equipa às costas e isso é de louvar, mas na maioria das vezes faz-o da pior maneira.

Di Maria, muito mal. Principalmente a nível táctico e defensivo. A nível ofensivo é o que todos sabemos, trapalhão até mais não.

Devo-me tar a esquecer de alguém mas não me lembro de mais nenhum em particular.

Um grande abraço.

Desculpa?!?!?!? SÍDNEI muito mal hoje?!?!?! LOL, acho que vimos jogos diferentes. Na segunda parte foi ele quem safou um número de lances! Hoje esteve exímio. Melhor até que o MIGUEL VÍTOR na minha opinião.

REYES mal também? Enfim... o homem jogou que se fartou, mais de 10 lances de  ataque foram iniciados e conduzidos por ele. Esteve mal 2 ou 3 vezes no último passe mas daí a ter estado mal?!?!?!?!

MIGUEL VÍTOR sim, é um grande jogador mas titular até ao fim da carreira? Ele tem 19 anos, ainda tem MUITO que aprender!

Mas repito, não sei onde é que alguém pode ter visto um mau jogo do SÍDNEI hoje! Para mim, dos melhores em campo. Não perdeu UM lance... e muitas vezes foi compensar à linha devido a subida do MAXI mas pronto... estás no teu direito se não gostas dele.

HugoCastro

Boa primeira parte.
Segunda parte assim assim e o árbitro não ajudou.

redpeanut

Citação de: blitz0 em 26 de Abril de 2009, 22:32

Sidnei muito mal, muito mal mesmo, não sei o que se passa com ele mas é triste ver um jogador deste calibre com esta falta de atitude e concentração.

Reyes, mal. Manias de vedeta estragam jogadores. Neste caso, o Reyes não é uma vedeta por isso mesmo, pelas manias. É certo que tenta muito levar a equipa às costas e isso é de louvar, mas na maioria das vezes faz-o da pior maneira.

Um grande abraço.

uma analise que mostra as tuas preferencias de jogadores.

Reyes ajudou imenso na defesa na primeira parte, tem as suas manias sim mas isso nao o impediu de participar e bem no ataque.

Ruben Amorim ate um pouco discreto no jogo de hoje, e ate aprecio bastante as suas qualidades.

No caso do Di Maria concordo, uma autentica nulidade.

Agora Miguel Vitor muito bom e Sidnei muito mal? Isso e defender o que vem da formaçao so isso. Ambos tiveram bem e nos golos nao tem culpa. Acho que(nao tenho a certeza) a falha de marcaçao no primeiro golo e do David Luiz de resto nada a apontar

Tony38