CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

jccb

Citação de: RicardoSR em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:50
os lagartos devem estar com uma azia :rir:
fui agora ao intervalo ao forum deles, a desculpa desta semana é que somos amigos do mendes e como o mendes tem lá uma data de jogadores é normal estar ajuda-nos a ganhar e a mostrar ao mundo a merda de jogadores que lá tem...fuck logic

é o melhor forum de comedia na net. tb dizem q contra eles os adversarios jogam fechados, e contra o Benfica de peito feito. é a loucura total.

Jonny-Venezuela

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Viciado no Benfica em 07 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:46
Vou ter saudades do Rodrigo, foda-se.

Há 3 meses ninguém diria isto

Isso é que faz impressão

Ninguém dizia porque ele não nos dava razões para isso, até chorava por marcar um golo, tal a raridade... 

è porque o Benfiquista gosta de ficar aferredo ao passado e so tinha olhos para um Cardozo que jà deu o que tinha a dar o so andaba a tirar o lugar a outros

força Benfica

Davidoff´

MiguelPalma92

fui agora ao intervalo ao forum deles, a desculpa desta semana é que somos amigos do mendes e como o mendes tem lá uma data de jogadores é normal estar ajuda-nos a ganhar e a mostrar ao mundo a merda de jogadores que lá tem...fuck logic
Não falam eles a forma vergonhosa como o Maritimo e Paços lhes abriram as pernas

Miguelito22

Muito bem e agora na 2 parte é gerir de forma seria e sempre com sentido na baliza contraria.

alfredo

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2014, 20:50
Melhor primeira parte desde há muito tempo. Assim sim, dá para ter confiança. Carrega Benfica!

Vão continuar a haver bons e maus jogos.
enquanto ganhamos nao podem ser jogos tao maus...

HuRi

lol, os lagartos são muito, digamos, assim para o retardados, epah não, tenho medo de estar a ofender os infelizes dos retardados...

L3GEND

Grande 1ª parte!

Mesmo aquilo que era preciso. Praticamente resolver o jogo, bem cedo!

Agora é manter! Para cima deles, que o 33º já está tão perto!

pcssousa

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:49
ó sousa é o teu aniversário?
Não, mas o meu pai fez anos no sábado!

é Sousa, suponho eu...Parabéns então para o teu "velho"... :drunk:
Obrigado... Já não é muito novo e nem foi pai nada novo. Tem neste momento o dobro da minha idade e nasceu no mesmo ano do grande Eusébio.

Mas está em grande forma.

quinjeajero

Citação de: Slb-Ag em 07 de Abril de 2014, 20:52
Das melhores primeiras partes do Benfica esta época, sem hipóteses para o Rio Ave.

Adorava que o Benfica fosse campeão em Aveiro, os benfiquistas do Norte merecem-no. Que me perdoem os outros.

Eu também, apesar de ir ver o jogo contra o Olhanense ao estádio, mas quanto mais cedo formos campeões melhor.

krak

Citação de: Slb-Ag em 07 de Abril de 2014, 20:52
Das melhores primeiras partes do Benfica esta época, sem hipóteses para o Rio Ave.

Adorava que o Benfica fosse campeão em Aveiro, os benfiquistas do Norte merecem-no. Que me perdoem os outros.

:)

Os Benfiquista merecem... Todos os espalhados pelo mundo.
Seja em Aveiro ou na conhinchina...

Queremos é o Benfica Campeão!

maninga

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2014, 20:51
não há razão para receios. ~Este Benfica realista será campeão nacional...resta saber se em Aveiro, se na luz.
Em Aveiro, acho que não, até porque os lagartos jogam em casa contra o Gil. Penso que seremos campeões nacionais, em casa, contra o Olhanense

bruel