CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

BENFIKA

Citação de: _kossak_ em 14 de Março de 2016, 23:16
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2016, 23:12
A assistência de hoje mostra bem que muitos milhares que ao fim de semana estão no estádio são de fora.

Porquê?

Porque como acontece em muitos jogos da semana, para quem vai de longe é complicado. Para o pessoal de Lisboa e arredores, sendo o jogo ás 20 daria para conciliar melhor.

Agora quem tem que fazer 200Km ou mais para chegar ao estádio, é impensável ir a um jogo neste horário.

Laranjeira

Pessoal algum link em que possa ver a repetição do jogo? Obrigado.

Red2802

Citação de: Scherbatsky em 14 de Março de 2016, 22:39
Lembram-se da história do user que não viu o golo na semana passada porque estava a mijar? Hoje estava na Luz e fui mijar aos 86 minutos. Assim que saco a gaita para fora... "GOLOOOOO"  ;D ;D ;D Há cenas do caralho. Nunca pensei lembrar-me do SB com ela na mão.
Fui eu, na semana passada, contra o Zenit! :) Acontece aos melhores!  O0
Não me importava de não ver nenhum golo em directo se ganhássemos sempre... :dance:

Benfiquismo

Exibição qb,  mais 3 pontos, faltam 8 finais. Grande assistência,  no início parecia bem menos. Carrega Benfica! Rumo ao 35!

joaojordao13

Davidoff´

Muito bom o apoio nas bancadas numa Segunda... Sinal evidente que os adeptos estão com o Treinador e com a equipa.

É preciso valorizar esta vitória porque não acusamos pressão nenhuma das vitorias alcançadas pelos adversários que jogaram antes de nós. Foi uma vitória do coletivo contra um adversário que lutou muito e mereceu o golo nos descontos. Não vamos desvalorizar o adversário só porque está no último lugar da classificação, fizeram seu jogo com todas as limitações que possuem.

Resultado não deixa duvidas a ninguém. É assim que se responde em campo. Com vitórias claras, pela superioridade mostrada nos 90 minutos.

..
Muito bem toda a equipa que mostrou qualidade de jogo e acima de tudo entrou em campo com vontade de chegar ao golo rapidamente.

...

The Eagle 10

lanestesie

vinhamos de 2j fora bastante exigentes e fizemos o que tínhamos a fazer. sem forçar mt, em ritmo de treino, deu pra acender um cigarrito e tomar café e ainda marcamos 4, que querem mais? picasso, jazz e rolo compressor?! sim tb quero tds os jogos durante os 90min. até asfixiar os outros gajos. qual exigência qual carapuça, pedir mais é desfasamento da realidade.

Red2802

Não condeno o ritmo por vezes lento do jogo. A ganhar desde cedo, depois dos jogos em Alvalade e São Petersburgo, jogos de exigência média e elevada, respectivamente, é normal baixar a intensidade.
De qualquer forma não gostei do controlo do jogo. Jogámos muito desorganizados e com algumas falhas defensivas.
Espero uma equipa mais consistente no Bessa.
Rumo ao TRI.

Mannschaft

No verdadeiro sentido da palavra, lampião = objecto que ilumina = lanterna.

O Tondela é o lanterna vermelha.

Agora pensem.

SL

olhardoaguia

Benfica 3 x 1 Tondela - 26ª Jorn Liga 2015/2016 - Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/xUtNJtdGWEE

Saudações Benfiquistas!

R3nas

Primeira vez em muito tempo que consegui ouvir o estádio cantar o hino!!!!!  :smitten:

william

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 22:07
Citação de: william em 14 de Março de 2016, 22:06
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 22:04
Não é que me faça comichão sofrer um golo do Tondela numa goleada nossa, porque não faz... mas tenho que dizer isto: Que displicência no golo sofrido. E neste caso até vou culpar mais o ataque do que a defesa. Aquela decisão do Gonçalo Guedes foi tudo menos inteligente. Com o Eliseu totalmente desmarcado no corredor esquerdo, era só meter a bolinha lá... o Guedes decide ir para o corredor central, meter-se na toca do lobo e ainda entrega ao Pizzi que estava totalmente marcado e perde a bola. No contra-ataque sofremos o golo.

Um exemplo claro de uma péssima decisão no ataque e com consequências directas para a equipa. Neste caso, foi apenas o golo de honra do adversário, mas poderia não ser...

o pizzi pode perfeitamente dar de primeira para o eliseu, tb escolheu não o fazer. duas decisoes de merda na mesma jogada, com consequencias para a equipa.

Verdade, mas... o caso do Guedes a meu ver é mais "grave", digamos assim. Tinha muito mais espaço e liberdade para meter a bola no Eliseu. O Pizzi quando a apanhou, já estava mais pressionado e marcado.

o pizzi está de frente para a jogada, o guedes tem tempo e espaço... entre um e outro, o resultado está a vista.

o guedes ainda desculpo, não tem jogado regularmente, e ainda tem muito para aprender. ao pizzi ja é mais dificil, bem mais dificil desculpar... ate porque é uma falha caracteristica dele, a decisão.

SLBCARLOS

Valeu pela vitoria, e alguns promenores de algums jogadores.  Ja o jogo de equipa foi muito trapalhao. 
E nao tenho duvidas que isso se deviu a ausencia do Renato.

Mas o importante sao os 3 pontos.