CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

andre__pereira

Citação de: katso em 15 de Março de 2016, 10:02
Citação de: The_King em 15 de Março de 2016, 03:23
Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b


:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza
Curiosamente o Hélder Conduto e o Calado também estavam distraídos pois disseram após a repetição que o árbitro auxiliar estaria desatento pois o Mitroglu estava acampado.....

Fiquei completamente boquiaberto quando ouvi isso. Como é que gente que trabalha no meio do futebol não sabe as regras do mesmo  :crazy2:

mellamotom

Citação de: andre__pereira em 15 de Março de 2016, 13:56
Citação de: katso em 15 de Março de 2016, 10:02
Citação de: The_King em 15 de Março de 2016, 03:23
Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b


:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza
Curiosamente o Hélder Conduto e o Calado também estavam distraídos pois disseram após a repetição que o árbitro auxiliar estaria desatento pois o Mitroglu estava acampado.....

Fiquei completamente boquiaberto quando ouvi isso. Como é que gente que trabalha no meio do futebol não sabe as regras do mesmo  :crazy2:

Começa por T e rima com Fachos.


Clau_21

Citação de: minimix em 15 de Março de 2016, 10:20
Citação de: Clau_21 em 15 de Março de 2016, 01:04
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2016, 22:24
Bom jogo.

Valeu também por ver o novo penteado da Clau_21. 5 estrelas.
;D Mas eu estava igual a última vez que me viste, há duas semanas. Mas


obrigada ;D
Dá-lhe desconto, a bifana tinha esteróides, ele está a confundir-te com a "Sofia Sá da Bandeira" que vimos por causa do Nicolau Breyner  ::)
deve ter sido isso então ;D confundiu-se todo.


Carlos_Manuel

Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2016, 21:03
Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Março de 2016, 20:53
Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 20:51
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2016, 20:49
O Mitro 2 KM offside.

WTF.
Não há foras de jogo no pontapé de baliza, se o jogador receber a bola directamente do guarda-redes, como foi o caso. Esteja ele onde estiver. Até podia estar colado ao Cláudio Ramos... salvo seja.
Não há?? Tinha ideia que sim...
Desde que a bola venha directamente do guarda redes, não. É a reposição da bola dentro do terreno de jogo. Como num lançamento lateral ou num pontapé de canto. O primeiro jogador a receber a bola pode estar onde quiser.
Não é só quando vem do guarda redes. Pode ser um jogador de campo a marcar o pontapé de baliza que não há fora de jogo na mesma.
Obg pelos esclarecimentos, amigos.

Biscai@

Citação de: cwally em 15 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Biscai@ em 15 de Março de 2016, 10:04
Alguém arranja o vídeo do voo da águia a pousar nas bancadas no jogo contra o Tondela?
Sabes se foi propositado?
Não sei, mas pareceu!

Zetuga

Citação de: andre__pereira em 15 de Março de 2016, 13:56
Citação de: katso em 15 de Março de 2016, 10:02
Citação de: The_King em 15 de Março de 2016, 03:23
Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b


:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza
Curiosamente o Hélder Conduto e o Calado também estavam distraídos pois disseram após a repetição que o árbitro auxiliar estaria desatento pois o Mitroglu estava acampado.....

Fiquei completamente boquiaberto quando ouvi isso. Como é que gente que trabalha no meio do futebol não sabe as regras do mesmo  :crazy2:


Mas eles retrataram-se. Corrigiram a informacao.

Eu confesso que tambem nao me lembrei disso. Alias, sabia do canto e lancamento, mas nem me tinha ocorrido que no pontape de baliza tambem tivesse o mesmo efeito.

força Benfica

Mais 3 pontos e menos 1 jogo!

Aquele golo sofrido no fim e que..

Rumo ao 35!


rlaranjeiro

Citação de: piratas15 em 15 de Março de 2016, 09:48
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2016, 23:26
Citação de: piratas15 em 14 de Março de 2016, 23:21
Hoje deu para ver claramente que existe um Benfica com Renato e outro sem Renato ...Outra coisa , Talisca é zero muito embora as vezes marca uns golitos decisivos como foi o caso na Russia...

O golo na Russia foi decisivo? lol
Foi , na medida em que deu a Portugal vantagem sobre a Rússia no ranking das competições europeias , ou estou enganado?

Estas enganado. O empate chegava e sobrava para isso. A unica coisa que o golo do Talisca deu foi mais um ponto ao ranking do Benfica na Europa.


karlussantus

Alguém tem o lance do Lindelof na nossa área, em que ele cai. É que fiquei com a ideia que o árbitro apitou fora de jogo, e andam para ai a dizer que o contacto foi faltoso, por parte do Lindelof.

ana_lopes2009


a13263

Citação de: The_King em 15 de Março de 2016, 03:23
Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b


:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza

Caracolinhos tem conta no SerLagarto.

slbfuckfcp

jogo tranquilo bem conseguido! Pena termos um talisca a enterrar o esforço dos colegas...no inicio com o Pizzi no meio e Salvio na lateral tinha sido goleada das antigas.