CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

MiguelBenfica

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 01:01
Citação de: MiguelBenfica em 15 de Março de 2016, 00:49
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 00:45
Citação de: MiguelBenfica em 15 de Março de 2016, 00:38
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2016, 00:34
Citação de: MiguelBenfica em 14 de Março de 2016, 22:03
Tanta coisa com o cartão amarelo do Mitro ... Queriam que levasse um cartão amarelo no Bessa forçado pelo árbitro e falhasse o Braga ?
queria que jogasse os dois.não escolhia nenhum, qualquer desses pode ser bem complicado.porque é que o Braga vai ser mais difícil?

Eu também gostava que jogasse os dois. Mas se ele não força o amarelo, no Bessa qualquer pequena merdinha de falta que fizesse ia levar cartão ... Estamos no Tugão, era certo que aconteceria.

Não aconteceu com o Renato antes do dérbi porque o Rui foi inteligente e não o colocou a jogar contra o União.
assim de certeza que não joga um.se não fosse este amarelo estupido podia jogar os dois que provavelmente são os dois mais difíceis que faltam junto com o Rio Ave

E muitos mais riscos correu o Jardel e era contra o Sporting.e anterior contra o união, esse sim muito mais fácil

O próprio Jardel hoje virou o gajo do Tondela para levar cartão.
Difíceis são todos, todos.
Eu sinceramente, acho que fez muito bem, é a minha opinião.
O Benfica tem mais que equipa para vencer no Bessa, temos é de ser eficazes.
também têm mais que equipa para ganhar ao Braga.agora andar a escolher jogos que são de dificuldade semelhante, provavelmente o do Boavista até é mais, é simplesmente ridículo

Mas acho que isto não foi propositado, o mitro é que provavelmente nem sabia que tinha 4.mas estarem a dizer que foi propositado só o torna mais ridículo

Quando antes  aí sim se tinha justificado e não o fizeram

Cada vez mais se joga com os cartões amarelos, cada vez mais se força em certas situações, acontece agora e cada vez acontecerá mais.

Goldberg

Citação de: butch vig em 14 de Março de 2016, 22:31
Citação de: Goldberg em 14 de Março de 2016, 22:23
Citação de: butch vig em 14 de Março de 2016, 22:22
O0
Citação de: Goldberg em 14 de Março de 2016, 22:18
bilhetes para o bessa a 20 euros?

nas casas do Benfica tão a 13 ou 15€
vou tentar na da póvoa.

aconselho a ligares já e reservares.
pedi a uma pessoa para passar lá pessoalmente amanhã,queria dois um para mim e para o meu puto,até calha bem que acabei de ganhar uns 20 eurinhos em apostas  :)

benficaslb1

Citação de: MiguelBenfica em 15 de Março de 2016, 02:55
Tanta coisa com o cartão amarelo do Mitro ... Queriam que levasse um cartão amarelo no Bessa forçado pelo árbitro e falhasse o Braga ?
queria que jogasse os dois.não escolhia nenhum, qualquer desses pode ser bem complicado.porque é que o Braga vai ser mais difícil?

Eu também gostava que jogasse os dois. Mas se ele não força o amarelo, no Bessa qualquer pequena merdinha de falta que fizesse ia levar cartão ... Estamos no Tugão, era certo que aconteceria.

Não aconteceu com o Renato antes do dérbi porque o Rui foi inteligente e não o colocou a jogar contra o União.
assim de certeza que não joga um.se não fosse este amarelo estupido podia jogar os dois que provavelmente são os dois mais difíceis que faltam junto com o Rio Ave

E muitos mais riscos correu o Jardel e era contra o Sporting.e anterior contra o união, esse sim muito mais fácil

também têm mais que equipa para ganhar ao Braga.agora andar a escolher jogos que são de dificuldade semelhante, provavelmente o do Boavista até é mais, é simplesmente ridículo

Mas acho que isto não foi propositado, o mitro é que provavelmente nem sabia que tinha 4.mas estarem a dizer que foi propositado só o torna mais ridículo

Cada vez mais se joga com os cartões amarelos, cada vez mais se força em certas situações, acontece agora e cada vez acontecerá mais.

O mitro tem 16 golos, nunca tirou a camisola uma única vez nem mesmo contra os lagartos, ia tirar por marcar o 4-0 ao Tondela, toda a lógica.

MiguelBenfica

The_King

Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b

:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza

rlaranjeiro

Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2016, 02:58
Citação de: MiguelBenfica em 15 de Março de 2016, 02:55

O mitro tem 16 golos, nunca tirou a camisola uma única vez nem mesmo contra os lagartos, ia tirar por marcar o 4-0 ao Tondela, toda a lógica.

Exacto, o Mitroglou esta muito longe de ser um jogador que perde a cabeca quando marca golos. As vezes mal festeja quanto mais tirar a camisola num 4-0.

Parece-me evidente que foi propositado. Alias o empurrao que ele deu a um jogador do Tondela antes dum canto ja tinha sido para isso.

Em teoria antes do jogo ate tinha alguma logica, mas apos a lesao do Gaitan, perder mais um jogador do ataque para o Bessa pode vir a dar mau resultado.

Mete-me confusao como e' que se gere os amarelos do Eliseu e do Mitroglou e com o Renato foi o que foi.

Glorificus

Citação de: The_King em 15 de Março de 2016, 03:23
Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.46480#ixzz42wEWNm1b

:rir: :rir:

Fora de jogo num pontape de baliza

Não é de admirar que o Kim Jong-Bruno reine em Alvalade. 90% daquele forum é de um fanatismo anti-Benfica tão cego que não se importam que o JJ e o BdC andem semana após semana a humilhar o clube só para ir à frente do Benfica. Depois há meia dúzia de normais que são abafados pelos lunáticos.

Aquilo é uma cegueira pelo Gordo. Há lá meninos que baixavam as calças só para ter a honra de sentirem a pila do "supremo salvador do Sporting".

Aquilo é uma raça à parte!

Vou ao Forum do Porto encontro fanáticos como aqui mas de resto normal.

O Ser Benfiquista é um forum à parte. Tenho a impressão que o LFV podia ganhar 10 campeonatos seguidos e 3 champions e ainda continuava aqui a ouvir carradas de gajos a dizer que vão mandar foguetes quando o homem sair. :)

MxPxFx

Citação de: Festivus em 14 de Março de 2016, 21:57
A página de FB do Tondela tem 29502 gostos, ou seja quase 30 mil. Isso é muito para um clube destes, não?

praí 10~15K devem ter sido depois do empate com o sporting... ::)

Lurgee

Chambel

Vitória em registo de passeio, o que até foi bom para minimizar o esforço.

Pena o golo sofrido no final da partida, ainda por cima numa situação em que poderíamos ter causado perigo ou mesmo marcado golo, em que o Pizzi (muito mal ontem, principalmente antes de ir para o miolo) não solta rápido para o Eliseu que já ia embalado. E que bem fodido ele ficou!

Mais uma vitória tranquila rumo ao objectivo.

Que venha o Bessa!

Katsouranis8

Não concordo que tenham provocado o cartão. Já tinha perdido o Jardel, e não fazia sentido perder outro jogador. Não é jogador de levar amarelos o mitro dai que haveriam melhores oportunidades. Pensar no Braga? Nah, temos de pensar é no Boavista que vai ser dificil.

pedronfdsantos

Citação de: isaias em 14 de Março de 2016, 22:15
Faltam 8 finais.  :slb2:
8 finais = 3+5 finais, 8 likes além do meu = 3+5 likes.

Está tudo a pensar no mesmo.

Dá-me o 35!

Imortal10

Citação de: Mil9Zero4 em 14 de Março de 2016, 21:54
Como previ, vitória fácil.
O tondela facilitou imenso, mal sofreram o primeiro deixaram de correr.
O segundo golo do pistolas nem ninguém se faz à bola, que cambada de marrecos.

NA FRENTE  :slb2:

Lagarto! Lagarto! Lagarto!

Logan

Jogo muito pouco conseguido na minha opinião que se tornou fácil devido à grande eficácia nomeadamente na primeira parte.

Precisamos de jogar mais e melhor.

Meio_metro

Era melhor ir ao bessa com ele em risco para Braga...
A gestão tem que ser logica... Teoricamente o jogo no bessa é o mais facil que temos fora logo tinha que ser ali...