CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

quinjeajero

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Abril de 2012, 20:42
Citação de: SorcereR em 09 de Abril de 2012, 20:42
Citação de: DD em 09 de Abril de 2012, 20:41
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Abril de 2012, 20:37
o penalti sobre o gaitan era claro, este parece forcado (mas admito), mas este tipo de burrices de por as maos nas costas dos jogadores sempre me irritou, e sempre me irritara, porque e dar o ouro ao bandido basicamente
Exacto...poem-se a jeito e depois queixam-se

O penalty é forçado, mas o penalty ao 1' é clarissimo. Só não vê quem não quer.

ninguem disse que nao e, ate o record disse lol. mas a burrice no dos lagartos irrita-me :(

Disseram, disseram, mas depois já não se queixaram do penalti do sporting, coerência.

cernache1

Marcellus

SorcereR

É amarelo indiscutível. O Luisão e o Garay estão sem ritmo, ainda tocados certamente

simaotorras

Citação de: rocky em 09 de Abril de 2012, 20:45
oh Jesus tira-me esta merda do Emerson

não adianta...o Emerson é o grande amor dele....e o Cap que s f*Da..

Isaaquinho

E gostava de saber porque é que o Emerson não ficou no banco.

janete94

isto é uma roubalheira de outro universo

sporting colinho de portugal

Red Globe

Sem velocidade vamos sofrer durante todo o jogo. Está tudo parado e, ainda por cima, com as linhas subidas. Quando os lagartos ganham a bola é pontapé para a frente.

ponta de lança

jottab

outra coisa é certa os erros cada semana sao os mesmo e jorge jesus continua com a puta de ideia de merda de meter a estaca parada que é oscar cardozo, com um jogo destes e agora ainda pior que foi oferecido um golo as osgas nao vai criar jogo nenhum é como jogar a 10.