CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SW

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2012, 20:56
das piores exibições q ha memoria contra o sporting numa 1a parte....
é que este sbording  n joga nada tb....

Por isso é que isto é humilhante, eles não jogam nada e estão a ganhar-nos...

HuRi

Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 20:56
Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 20:54
Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 20:51
Citação de: Echoes em 09 de Abril de 2012, 20:49
Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 20:48
deixem de se desculpar do arbitro,fdx nao é desculpa de tudo,que joguemos a bola ou que rematemos,o arbitro é uma merda mas nao é culpa de tudo.

x2. NÃO ESTAMOS A JOGAR UM CRL!

Os penaltis não existem para os dois lados? Os cartões não se mostram às duas equipas?
essa cantiga ja é antiga na nossa falta é fora,e amarelo ao jogador do sporting quanto ao cartao ao javi e luisao nada a dizer,talvez um amarelo por mostrar ao schaars e mais nada,apesar do arbitro ser uma merda,mas estamos a jogar alguma coisa?fdx,sempre a desculpa do arbitro,estamos sempre a chorar que nao ganhamos por causa deles,nao acordem nao.

Foi fora na tua tv.. Até a merda do record diz que é penalti.

incrivel como muito aqui dizem que foi fora, a sério,...

merecemos bem a merda que nos fazem...

ponta de lança

quando temos a bola e possibilidade de ataque organizado, os gajos é autocarro declarado. Ainda por cima a jogar menos bem, arriscamo-nos

SorcereR

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Abril de 2012, 20:56
Citação de: SLB-Fever em 09 de Abril de 2012, 20:55
Muitos falam da exibição gostava de saber como vós vos sentias se tivessem sonegado um penalti logo no 1º minuto e depois tivesssem marcado um penalti do mais ridiculo que vi, isto arrebenta com qualquer equipa. Se fosse jogador ja tinha perdido a cabeça.

os jogadores nao sao miudos (ou graudos nao sei a tua idade) de forums (excepto o balotelli), se assim fosse nao havia futebol

Estares num jogo ao mais alto nível e seres gamado constantemente é lixado. Acredita que eu sei do que falo, só te apetece partires a cara ao árbitro.

Nenad25

PHA MAS NAO FOI UM PENALTY CLARISSIMO? ACHAM QUE NAO FAZ DIFERENÇA COMEÇAR A GANHAR UM JOGO CRUCIAL? FDS TOU ME A CAGAR SE JOGAMOS BEM OU MAL. QUERO GANHAR. E ASSIM É IMPOSSIVEL. COM DUALIDADE DE CRITÉRIOS É IMPOSSIVEL

jottab

énpa os gajos como witsel, bruno cesar ou gaitan quando tem a oportunidade de acelerar o jogo travam sempre é nojento.