CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Com equipas medíocres, gosto da tática.
Dois centrais vindos de uma lesão (os 2 ao mesmo tempo), era melhor meter os mesmo que jogaram contra o Chelsea.

Faroleiro

Má exibição do Benfica mas mesmo jogando mal o Benfica devia ter tido um penalti e mais uma vez foi roubado. Essa roubalheira toda que o Benfica é alvo só vai acabar quando se fizerem certas coisas não-convencionais....

FreddyAduFan

mas posso esperar, se perdermos, por ouvir o Jesus dizer que nao esta nada perdido, que isto ta uma "confusao", que o porto vai perder pontos, que o braga ainda esta na luta, etc

miguel.ferreira

Mas que merda é esta? o Javi ta colado aos centrais pq? tao 11 atras da bola e em posse este gajo ao lado do garay e do luisao...

EMERSON MESMA MERDA DE SMP! JESUS VAI PO CARALHO MAIS ESSE MONTE DE MERDA!

Echoes

Partouze

nao consigo desculpar a equipa, staff, direcção, etc depois desta 1a parte...
mesmo que ganhemos o jogo e façamos um bom jogo na 2a parte...

ridiculo!
os jogos têm menos jogos e menos horas d descanso em relação a nós ao ultimo jogo e tao a ganhar nos assim desta maneira????PQP
ja n ha brio...
é o q da n haver mais jogadores tugas a sentir o amor á camisola....

Andy_CooL

Ja nada me espanta neste "campeonato" corrupto.. A mim ja nao me afecta se perdemos empatamos ou ganhamos, ja nao consigo me sentir triste com nenhum resultado negativo tenho sim ORGULHO EM SER BENFIQUISTA

RicardoSR

não estamos a jogar um charuto, mas tb a sermos mais uma vez roubado num clássico é impossivel sermos campeoes.

2 penalties para nós não assinalados e para eles o holandes voador manda-se pro chão e é penalty.

já tenho amigos lagartos a dizerem "obrigado pinto da costa"

odistraido

Estes crls nem correm!!
Como é possível? Num jogo destes?
Ninguem se mexe!

Lúcio Gomes

2 penalties claros como agua por marcar... "mas temos que jogar mais" e eu pergunto o Sporting está a precisar de jogar alguma merda para ganhar?

JS_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Abril de 2012, 21:04
POdem arranjar o lances em que fomos gamados

Os lances, porque a manter o critério, há um sobre o Luisão...

Festivus

Jogo fraquinho de ambas as equipas, se não fosse o penalty, estaria 0-0.

Vamos ver como corre a 2ª parte.

skydevil

Jogo fraquinho da nossa parte. Arbitragem de roubalheira novamente.

2 penalties contra os lagartos e o homem marca um contra nós forçadissimo. É bem. Viva o futebol português.