CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cachatra

Estou farto de ver jogos do futebol português. UMA AUTÊNTICA VERGONHA FDS!

Darkboy

Universo Benfica

andres10

Recuso-me a continuar a ver futebol em Portugal.

Não marcar aquele penalty a favor do Gaitán e marcar aquele do Volsvinkl é da maior vergonha a que assisti nos últimos anos.

Não vale a pena, acabou.

jmm8-20

FDP  meteme tanto nojo aqela raça de merda...aqilo e penalty seqer??? fds e o do gaitan??? puta qe pareu, apoiar essa merda....qe nojo aqeles adeptos, eqipa e treinador

Meio_metro

Citação de: FR em 09 de Abril de 2012, 21:06
Citação de: GuilhermeJMD em 09 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 21:01
MAS QUE QUEREM QUE FAÇAM OS JOGADORES HOJE?

Eles sentem bem que hoje já está decidido... penalti perdoa, penalti arranjado... acham que eles não sentem isso?

VERGONHA ESTE FUTEBOL...

Ver uma exibição miserável e vir dizer que a culpa é dos árbitros... Pel'amor de Deus...
Há equipas que não precisam de jogar nada para ganhar, outra têm de fazer um jogo enorme para se poder queixar do arbitro.
QUE JOGOU O SPORTING ATÉ AO PENALTI? digam me fez alguma coisa? um oportunidade no contra ataque?

por favor... JOGAR MAL NÃO DÁ DIREITO A SER ROUBADO DESCARADAMENTE...

lokko

Nada surpreendido com o resultado ao intervalo...a diferença este apenas nos penaltis.

AndreC94

Filho da PUTA do arbitro !!! Aquele penalty e memo forçado  :bah2:

Partouze

claro é penalty....
o luisão foi burro...deixem se d merdinhas... é bem feita. O JJ nem devia ter metido o luisao a jogar...

quinjeajero

Este sporting é tão fraco, qualquer setubal desta vida os vulgariza, nunca pensei perder este jogo mas o Jesus consegue fazer parecer que estamos a jogar contra o barcelona. É bem, mais uma vez, nem morrer na praia o melhor treinador da história do universo vai conseguir.

Arbitragem, a vergonha do costume.

pec

Citação de: Zak em 09 de Abril de 2012, 21:06
Como foi o golo deles ??

Só cheguei depois do golo.

Thanks in advance.

Penalty do Van Nãomarcogolosdebolacorridawinkel.

tferreira

Resultado encomendado é certo. Mas também não estamos a fazer nada para contrariar isso. Falta homens no meio. Há um espaço enorme entre a defesa e o meio campo.

Offspring

amigos, depois de ver a primeira parte, infelizmente digo-vos com toda a certeza, sem negativismo nenhum, esqueçam o campeonato.

token93

Citação de: kicas em 09 de Abril de 2012, 21:06
Falta garra. A equipa nao tem personalidade, sao uns cagoes. Parece que estao a cumprir calendario. Isto nao é o Benfica que eu quero !!!

com o que se tem visto é o que nos resta fazer sinceramente