CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Echoes

Sporting a imitar Chelsea.
O resultado é o mesmo.
E estamos a jogar pior.
Mais do mesmo na 2ª parte!?

nytbs1984

Jogo fraco. Nós estamos a jogar sem meio-campo, como é hábito, estamos a ser gamados pelo árbitro, os nossos jogadores não fazem um crl também... O normal das últimas semanas, portanto...

ChEsTeR

é incrivel mas...estou a ponderar seriamente não ver a 2ª parte...

Alento

Carregar neles na 2ª parte. Diz-lhes das boas JJ, faz alguma coisa. caralho!

Zak

Citação de: JPG em 09 de Abril de 2012, 20:55
Citação de: Zak em 09 de Abril de 2012, 20:54
FDX chego agora e já perdemos ...(?)
Granda merd@ isto pah.

Como estamos a jogar ??

dá-me a sensação de que ainda não entrámos em campo

Pois estou a ver.

O Cardozo já comeca a falhar tb......
FDX devemos ser das equipas que menos aproveitam as chances.
Mete-me uns nervos est@ merd@...... é demais crlh. Falhamos e falhamos e falhamos....

Bruno Silva

Nada de surpreendente, foi isto a maioria do campeonato, poucos remates, futebol sem chama, mal conseguem fazer uma jogada em condições. Hora de cliché: Só jogam como deve ser para a Champions. Bela merda.

Darkboy

Jogo fraco de duas equipas, jogo corrupto de uma terceira. E assim se fazem Vitós campeões.

Almeida92

Citação de: GuilhermeJMD em 09 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 21:01
MAS QUE QUEREM QUE FAÇAM OS JOGADORES HOJE?

Eles sentem bem que hoje já está decidido... penalti perdoa, penalti arranjado... acham que eles não sentem isso?

VERGONHA ESTE FUTEBOL...

Ver uma exibição miserável e vir dizer que a culpa é dos árbitros... Pel'amor de Deus...
Não estamos a jogar nada mas há um penalty aos 49 segundos...e o deles...bem, é muito discutível.

sbremoved_33753

Também há que admitir que os critérios deste árbitro têm sido vergonhosos.

Andris

simaotorras

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 21:04
A atitude ficou em Stanford Bridge...

é a grande verdade e que n é novidade esta época nem nas anteriores

FR

Citação de: GuilhermeJMD em 09 de Abril de 2012, 21:04
Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 21:01
MAS QUE QUEREM QUE FAÇAM OS JOGADORES HOJE?

Eles sentem bem que hoje já está decidido... penalti perdoa, penalti arranjado... acham que eles não sentem isso?

VERGONHA ESTE FUTEBOL...

Ver uma exibição miserável e vir dizer que a culpa é dos árbitros... Pel'amor de Deus...
Há equipas que não precisam de jogar nada para ganhar, outra têm de fazer um jogo enorme para se poder queixar do arbitro.