CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

BENFIKA

Ja que o Cardozo e o Luisao nao vao jogar, apostava no 11 habitual, trocando o Luisao pelo Sidnei e a jogar na frente com Kardec e Aimar, ou Saviola se ja estiver em condiçoes

redwingSlb

Presente...  :slb2: ja nao arranjei de 22 tive que ir para a bancada de 25 euros

pica_foices

eu sou quase sempre uma das pessoas q está na mesa em frente a TV na sala do balcao... enconstado a parede divisória das duas partes do café

pica_foices


hcrespo


ForçadoBloqueio


crslb

Mais uma Invasão !

"Nosso o Destino é o de Vencer"  :dance:

crslb


red angel

Arriscamo-nos a ser campeões sem jogar, isto porque o braga joga este sábado e nós no Domingo mas no próximo fim de semana é ao contrário o que significa que se o Braga perder na Naval somos campéões no Domingo e jogamos sábado com o Olhanense

fred_cardozo7

Citação de: red angel em 14 de Abril de 2010, 23:22
Arriscamo-nos a ser campeões sem jogar, isto porque o braga joga este sábado e nós no Domingo mas no próximo fim de semana é ao contrário o que significa que se o Braga perder na Naval somos campéões no Domingo e jogamos sábado com o Olhanense
primeiro temos que ganhar os nossos 2 jogos...

Riquelme_10

Mantenho o meu feeling\aposta de ha meses a esta parte...o Benfica vai ser campeao na Luz frente a Olhanense. :smokin:


Leixoes va la...n me deixes mal crl!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

red angel

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Abril de 2010, 23:26
Mantenho o meu feeling\aposta de ha meses a esta parte...o Benfica vai ser campeao na Luz frente a Olhanense. :smokin:


Leixoes va la...n me deixes mal crl!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Isso era o que eu queria

Riquelme_10

Citação de: red angel em 14 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Abril de 2010, 23:26
Mantenho o meu feeling\aposta de ha meses a esta parte...o Benfica vai ser campeao na Luz frente a Olhanense. :smokin:


Leixoes va la...n me deixes mal crl!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Isso era o que eu queria


Epa...vê la que ando a martelar nisto ha 4 ou 5 meses...já é tipo ideia fixa.

N sei explicar...

"Segue o teu feeliiiiiiing"    :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

;D

marcosantos

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Abril de 2010, 23:26
Mantenho o meu feeling\aposta de ha meses a esta parte...o Benfica vai ser campeao na Luz frente a Olhanense. :smokin:


Leixoes va la...n me deixes mal crl!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::


amanhã já vamos saber o nome do gatuno que vai apitar em praga, vamos ver se ele deixa o leixões pontuar