CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

MiguelPalma92


The Horror

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Com isto tenho que concordar.

Por muito mau que tenha sido o teu comentário anterior, pior é não haver liberdade de expressão.

Daí também serem legítimas as críticas, das quais fiz parte.

Mas o que interessa agora é GANHAR.

pastel1904

Fonix ainda tenho que aqui ficar mais uma hora a levar co sol na tola po jogo comecar

Mjölnir

Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento.
*o seu todo


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se.
*acontecesse


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis.
*estão


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
*há muita gente


:police:
Se procurares bem, por este fórum fora, vais de certeza encontrar muitos erros ortográficos... Normal, a malta escreve muitas vezes à pressa em telemóveis, tablets, etc... O que pretendes provar?

MFMoedas



RedEagleNN

Estão a dar demasiada importância à opinião de uma pessoa. É só uma opinião, tem 0 de influência no jogo. Eu acho que o Benfica vai ganhar. Se querem acreditar em alguém, acreditem em mim. Não faz tanto mal ao coração ;D

Arkadievna

Citação de: The Horror em 20 de Março de 2016, 17:14
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:03
Estou totalmente confiante para hoje! (Na verdade estou sempre: vou estar confiante para o Bayern nem que joguemos com 10 benjamins e o André Almeida.)

Mas mesmo que percamos pontos, não será dramático; aliás, mais tarde ou mais cedo provavelmente vamos mesmo perder pontos, mas o Sporting também.
Dá ideia de estarmos no fim do campeonato por já não termos mais jogos contra os outros grandes, mas ainda há 27 pontos em disputa.

Cabeça fria e confiança! :slb2:

*sigh*

Opá, o André Almeida não é mau jogador. Simplesmente, quando se pensa em alguém que pode fazer um jogo genial, não é o primeiro que vem à cabeça...

ZICKLER





Bailey

0 1 golo aos 90 + 5 por autogolo do gr do boavista, e 3 mil lagartos suicidam se nesse momento


Red Eyes