CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Red Eyes


Isaaquinho

Dar a titularidade ao Salvio, só porque é o Salvio não me entra na cabeça.

Carcela tem feito muito mais quando chamado, e agora que o Salvio voltou vai para terceira opção... se ao menos o argentino tivesse mostrado algo que justificasse ser a primeira opção.

mblopes


Citação de: slb770 em 20 de Março de 2016, 19:04
Aí está o velho boavistão... porcos e fdp até arrebentar a escala. Não podemos ir no jogo sujo desses gajos.
Filou exactamente o que me lembrei, bastou o Petit sair de lá para serem a mesma merda

Negative

Agora é tirar o Jara, perdão, o Jimenez, e meter um jogador de futebol

SLBRulez

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2016, 19:04
Quando se poupam jogadores fundamentais para supostos jogos faceis e' o que da.
Quais jogadores fundamentais? Gaitan, Fejsa, Jardel?

Diferreira

Equipa demasiado nervosa... não estou a gostar nada disto!

Manuel8

Pronto, este fim de semana macabro continua, vamos mesmo conseguir não ganhar o jogo. Faltam-nos 6 titulares mas temos que ganhar esta merda... se não ganhamos é Game Over.

E só me consigo rir com o "arrisca uma acção disciplinar mais grave" nesta falta do Eliseu, que tristeza do caralho. Temos um gajo a divertir-se a dar chapadas e "braçadas" na cara do Renato e ainda nem um amarelo viu, quando há uma falta digna desse nome era logo vermelho, o horror.

ricardoslb1988

Citação de: PB_124 em 20 de Março de 2016, 19:04
Pizzi está lá a fazer o quê?  tirar esse gajo já Fds pó crl

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
Salvio ainda está pior..

Cosmic

Se não marcarmos logo nos primeiros minutos, vamos penar muito. Gajos do boavista no chão, assobiadelas, jogo parado N tempo. Estamos feitos.

SigaPaVinho

Tão a cair no joguinho destes gajos do Boavista. Que rir, todos borrados.


piwo

Citação de: minimix em 20 de Março de 2016, 19:01
Jonas com Raul ao lado vulgariza-se tanto, hoje então está demais.

Ja no Estoril estava assim e estivemos a perder 1-0 ate ser substituido pelo Mitro...

El Portugues

meio campo a 2, com 2 avançados mesmo avançados como os nossos parece uma FOSSA!

aquaris

Não esta fácil... precisamos de alguém que consiga abrir a defesa do Boavista!
também temos de por mais velocidade e precisão de execução!

Ned Kelly

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 19:03
Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Março de 2016, 19:02
os macacos do porto inflitrados na claque do boavista
a claque do boavista nem sequer foi ao jogo... nao façam filmes onde eles nao existem

Aquele monte de merda que vejo à minha frente é uma caravela do Vasco da gama?

Adepto10

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Março de 2016, 19:03
Há que melhorar na 2ª parte, se o objectivo é ganhar isto.

E já agora ter algo controlo emocional, não se pode ir no jogo que eles querem e gostam. Só temos a perder.

Isto