CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Schuldiner

Eu não sei qual é o espanto, por falta de aviso não foi.

Slb04Sempre

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2016, 19:04
A jogar assim... vamos deixar pontos no Bessa.

Ou abrem os olhos na Segunda-parte ou vai dar merda isto.

é esperar que o nível fisico do Boavista quebre, correm que nem cavalos

KamikazeSLB


_JonasThern_

Dos extremos nenhum se aproveita e dos laterais só um é que joga alguma coisa. E não é o Nelson Semedo.

rohff

Este Boavista que vá para o CNS que é para o lado onde durmo melhor que grandíssimos filhos da puta. Que atitude nojenta de merda e o apitadeiro é mais um cabrão que vê o que lhe interessa. Palhaçada do tugão. Um vomito.

mop62904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2016, 19:03
Ainda havia benfiquistas contentes por estes fdp's terem voltado. É com cada anjinho.

Todas as artimanhas possiveis para nos lixar. Adn porto.

Eu só fiquei contente quando o Benfica foi buscar o i
Isaías de resto...

poliban

Raul, que nódoa.

Meter o Salvio a jogar com Carcela no banco é para agradar aos adeptos, só.

imightbewrong

O setenta e o pogba, desculpem mas nao sei o nome de um unico jogador destes gajos com quem estamos a jogar, já tinham que ter amarelo. obrigatoriamente!

Never

Os jogadores do Benfica têm que se acalmar e ter muito cuidado, este arbitro é menino para mandar um dos nossos para a rua. As declarações ontem do Otávio não foram inocentes.

E têm que fazer muito mais, sei que é lixado com tanta ausência, mas temos equipa para ganhar. Por isso força Benfica trazer os 3 pontos para casa!!!

maninga

Citação de: ChEsTeR em 20 de Março de 2016, 19:05
O que me irrita no Jiménez é que ele ta sempre em todo o lado menos onde devia estar...
O pior é que quem o mete a jogar não lhe sabe dizer isso? Não vê o mesmo que toda a gente??

vcart31

nós é que não temos atitude, estamos a jogar a passo, o semedo é menos um , o pizzi há muito é é abaixo de zero, o salvio não consegue uma arrancada, o A. Almeida só o vi agora nesta confusão, de resto nem deu para perceber que em campo, jogamos sem ponta de lança e sem extremo esquerdo, pois os dois saem da posição e acumulam-se no meio, ou mudamos a nossa atitude em 180 graus, ou vamos passar a a páscoa em 2º...

jpcafe

 Se não ganharmos este jogo espero que apliquem uma multa ao Mitroglou!!

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


hotshot

Este palhaço do r. Ribeiro está ligado a algum dos rivais?

Já tentou expulsar o Renato e o Eliseu. Monte de esterco

O boavista parece que está a jogar a final fa champions


Ricardo Maia

Vamos Benfica não me falhes  hoje,está o título em jogo!