CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

ag0stinh0


MrFire

Ma primeira parte.

O ambiente de merda do costume.

Pizzi más decisões ao pontapé.

Dudek

1ª parte muito fraca.

Boavista muito mais competente dentro do seu objectivo e até criou perigo nalgumas situações.

Toca a acordar no intervalo, que é proibitivo perder pontos hoje.

odistraido


ChEsTeR

O que me irrita no Jiménez é que ele ta sempre em todo o lado menos onde devia estar...

Gondoriz

Citação de: Dias13 em 20 de Março de 2016, 19:03
Citação de: hlourencoam em 20 de Março de 2016, 19:02
Que merda de jogo. Tudo pó caralho incluindo a Arenavision que é sempre a mesma merda. Vejo outros jogos bem mas quando é para ver o Benfica encrava sempre ou o caralho.

ja normalizou

Pois já... no intervalo.

ForçadoBloqueio

Citação de: arfm14 em 20 de Março de 2016, 19:04
Os lenhadores do Boavista fartos de dar porrada e só os nossos vem amarelo. Faltas a frente da área do Boavista nem uma. O FILHO DA PUTA do árbitro está ali para roubar, não tenho dúvidas. O homem é de Leiria, terra do Olegario!

Foi o Olegário que o meteu onde está!

sbremoved_28408

Jogamos tanto que temos de estar à espera que o nosso médio adaptado a central invente alguma coisa para criarmos desequilíbrios no pobre do Boavista   :rir:

Shoky

O Pizzi ha quantos jogos que apresenta esta merda de nível? Serve para quê mesmo?

RelatoBenficaSempre

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 19:04
Citação de: RelatoBenficaSempre em 20 de Março de 2016, 19:03
Eu vou partir esta merda toda!!!!!!!! Vou pôr aqueles panteras a piar!

A miar caralho, a miar

a miar, a piar, a cagar...um petardo naqueles cus, estou passado!

Mil9Zero4

Anda um gajo a pagar a cotas e depois tenho o eliseu no 11, que anda a distribuir fruta.
fodasse, sempre a virar gajos. 0 ofensivo, 0 defensivo, 100 picanha skill.
Mas hoje está tudo a baixo, não é só ele

Livrinhos

É nestas merdas que ter malta com experiência dá jeito.

Um cabrão a "Picar" o Renato a 1ª parte inteira, foi lá o Eliseu meter respeito.

Estes cabrões pensam que podem fazer o que querem e estão a tentar pressionar o puto ao máximo.

ptmam

O empate é justo! Não estamos a jogar nada, e o boavista está a meter nojo, hoje está a tenda montada. É bom que o intervalo traga 11 gajos com fibra e com capacidade mental.

Bryan.