CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Red Eyes


Rui_sem_nome


Dias13


Gondoriz

Que merda de jogo. Tudo pó caralho incluindo a Arenavision que é sempre a mesma merda. Vejo outros jogos bem mas quando é para ver o Benfica encrava sempre ou o caralho.

KamikazeSLB



dltccorreia

Tirar o Salvio, mandar o pizzi para a direita e o carcela na esquerda.

MFMoedas

Ao intervalo:

Salvio OUT - Carcela IN

Lisandro IN - AA Out (Samaris sobe)

Jimenez OUT - Um gajo qualquer foda-se IN

jglx28

esse fdp desse 7 do boavista q tem msmo cara de azeiteiro, tá só a provocar, agora temos q ter calma, eles querem isto e este resultado, nós temos q mudar isto

ponta de lança

por acaso, aquele fdp já merecia uma mocada bem dada, mas eu quero é vontade a jogar.

tripiatrik

isto cheira a união por todos os lados...espero estar enganado, mas acho que nos vamos estampar hoje.

Dias13

Citação de: hlourencoam em 20 de Março de 2016, 19:02
Que merda de jogo. Tudo pó caralho incluindo a Arenavision que é sempre a mesma merda. Vejo outros jogos bem mas quando é para ver o Benfica encrava sempre ou o caralho.

ja normalizou

Semper Fidelis

este jogo era há muito aguardado pelos nossos rivais...
vai ser precisa muita cabecinha!
o RV que ponha mão nisto!

RedLegend

Epá ok que deu forte e feio num porco mas o Eliseu foi burro e isto só prejudica a equipa.

mar_vivo

Abrir a pestana para a 2.ª parte. Os gajos aprecem ter suplemento energético...