CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

ana_lopes2009


SLB1994

Quero pedir um favor muito especial a algum camarada aqui do fórum. Pelo que disseram ao meu pai, no Estádio do Bessa já só há disponíveis bilhetes a 40€, pelo que gastaríamos 80€ neste jogo, um valor inaceitável. Será que alguém me pode fazer o especial favor de comprar 2 bilhetes na Luz, de 13€ ou 15€ e entregar-me no Estádio, no dia do jogo? Posso fazer transferência bancária ou entregar o dinheiro em mão no próprio dia. Caso haja alguma alma caridosa, peço que me contacte por MP por favor.

Obrigado pela atenção!

xiribiti


Andrew19

Apesar das ausências, penso que com maior ou menor dificuldade a vitória não deverá escapar.

GonPat90


SLBCARLOS


Manuel8

Citação de: Londrino-85 em 15 de Março de 2016, 00:14
Citação de: Manuel8 em 14 de Março de 2016, 23:32
Só me lembro de ver alguns minutos de um jogo no Bessa este ano, e aquela merda parecia um pelado (ai, o sintético, ui, era o horror)... aquilo ainda continua assim?

Sem Jardel, Gaitán, Mitro, Fejsa (?), e possivelmente num batatal qualquer... torna-se um jogo bem mais difícil do que devia ser.

Não. É relvado natural.

Eu sei, é mesmo desse que eu falo. O sintético era sintético, mas fingia que era relva, eu vi um bocado de um jogo do Boavista na 1ª volta e só via areia, isso é que eu estava a perguntar se ainda estava assim.

Londrino-85

Citação de: Manuel8 em 15 de Março de 2016, 00:29
Citação de: Londrino-85 em 15 de Março de 2016, 00:14
Citação de: Manuel8 em 14 de Março de 2016, 23:32
Só me lembro de ver alguns minutos de um jogo no Bessa este ano, e aquela merda parecia um pelado (ai, o sintético, ui, era o horror)... aquilo ainda continua assim?

Sem Jardel, Gaitán, Mitro, Fejsa (?), e possivelmente num batatal qualquer... torna-se um jogo bem mais difícil do que devia ser.

Não. É relvado natural.

Eu sei, é mesmo desse que eu falo. O sintético era sintético, mas fingia que era relva, eu vi um bocado de um jogo do Boavista e só via areia na 1ª volta e só via areia, isso é que eu estava a perguntar se ainda estava assim.

Hmm não sei. Mas o ano passado ainda era pior :)



Adepto10

Vai ser uma jornada dificil para Benfica e lagartos...É fundamental ir para o jogo de braga com vantagem sobre os lagartos.

bolas10

Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan (Carcela)

Jonas
Jimenez

Paulo Lopes
André Almeida
Samaris (Rúben Dias)
Talisca
Salvio
Carcela (Guedes)
Jovic


Rei

Ederson, Semedo, Lindelof, Samaris, Eliseu,  Fejsa, Renato, Pizzi, Nico, Jonas e Jimenez

Slbstriker

Entrar a 500% neste jogo, isto tem que ser resolvido nos primeiros 15/20 minutos.