CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

KRF

Não vai ser fácil ainda para mais com 4 jogadores chave lesionados mas é neste momento que poderemos mostrar a nossa fibra de campeão.

MiguelBenfica

Adel Taarabt vai bisar nos últimos 10 minutos e dar a vitória ao Benfica, lidem.

Slbstriker

O Benfica não tem Júlio César, Luisão, Jardel, Fejsa, Gaitán, Mitroglou, Nuno Santos e o Lisandro a vir de lesão prolongada e o Rui Vitória consegue sempre arranjar soluções.

Já o Peseiro anda todas as semanas a chorar porque lhe faltam dois ou três jogadores!

marcosantos

Citação de: MiguelBenfica em 19 de Março de 2016, 19:20
Adel Taarabt vai bisar nos últimos 10 minutos e dar a vitória ao Benfica, lidem.

não acredito que vá para o banco, no banco deve estar, talisca, jovic, andré almeida, paulo lopes, guedes e salvio

10Baggio

Mas agora temos medo do Boavista?

O jogo só será complicado se o tornarmos complicado.

guizuca

marcosantos

fundamentar é trazer os 3 pontos.

lisandro está de volta, pelo menos não vai haver adaptações, jogam todos no seu lugar.

tendo em conta as lesões e castigos aind adá para apresentar um 11 que dá garantias.

jogava com

ederson

nelson semedo         lindelof              lisandro                 eliseu

samaris               renato sanches

pizzi                                                                        carcela   

jonas           raul                           

Han

O Vidigal podia tentar disfarçar um pouco mais a oferta do derrota de hoje...

desertfox

Podem-me chamar o que quiserem mas não estou gostar nada do que está a acontecer neste plantel, culpa de quem? Não faço ideia mas os jogadores estão sempre lesionados, aleijados, é pá sei lá o que o FEDJA e o Mitroglu fazem muitafalta a este Benfica, por outro lado vejo um sporting super motivado e com vontade de fazer mais e melhor. Eu não consigo perceber como está equipa que está toda rota vai chegar aos jogos da Académica depois de jogar na Liga dos Campeões. Parece-me que alguma coisa se anda a passar no aspeto clínico, como é possível o FEDJA andar sempre lesionado e pelos vistos agora o Gaitan também não consegue aguentar muitos jogos. É isto acontece deposite um terceiro jogo da champions. Não consigo ver como a equipa vai aguentar assim até ao fim, um sporting muito forte e um Benfica muito frágil. Hoje não estou a gostar nada disto. Acredito que o Benfica vai entrar muito precionado, o JJ sabe fazê-las quanto mais golos o sporting marcar mais precionados os jogadores vão entrar, depois o Baovista vais querer ajudar o Porto e vão fazer de tudo para roubar pontos ao Benfica, para terminar os jogadores que irão jogar principalmente a falta de Mitroglu, Gaitan e FEDJA estão a deixar-me muito apreensivos. Não estou a gostar nada disto, nada mesmo.

10Baggio

Citação de: Han em 19 de Março de 2016, 19:30

O sporting será o braga de 2010. Temos de ganhar todos os jogos que faltam...

marcosantos

Citação de: 10Baggio em 19 de Março de 2016, 19:33
Citação de: Han em 19 de Março de 2016, 19:30

O sporting será o braga de 2010. Temos de ganhar todos os jogos que faltam...

pelo menos até eles irem ao dragay...

SigaPaVinho

Num clube normal o departamento médico/Benfica LAB já tinham sido corridos.

desertfox