CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

rocky

jà disse e volto a dizer enquanto o benfica nao tiver uma equipa base com jogadores portugueses formados no clube e mais tres ou quatro bons jogadores estrangeiros o benfica nao vai a lado nenhum e um treinador portugues tipo jorge jesus que conheça as malandrisses do nosso campeonato para por a equipa no bom caminho , como è possivel o martins ganhar 1,5 MILHOES por ano ? nao me digam que com esse dinheiro nao dava pra pagar um super centrocampista que tomasse conta do nosso meio campo ou entao pela produçao que ele tem mais vale por là um jovem da formaçao pelo menos tenho a certeza que se esforçaria mais e os aimares , reyes , gomes e companhia igual so recuperamos o lixo que os outros nos deixam e depois vimos os nossos jovens brilhar noutro lado , pensei que com o rui costa ia ser diferente afinal ainda è pior jà tinha obrigaçao de reconhecer que errou e de mandar o quique pro crlh..  ou tambem è cego e nao vê que o benfica nao faz tres passes seguidos è so pontapè pra frente somos a equipa que pratica o pior futebol do campeonato para nao falar das opçoes erradas que esse senhor tomou ao longo da epoca e dos jogadores que queimou , sem esqueçer que nao temos liderança o vieira so apareçe no que è bom lançamentos de merdas , clinicas , maratonas , casas do benfica , mas para dar a cara e estar com a equipa nos maus momentos està quieto que tem bicho e è assim um benfica sem lider sem caracter que se ganhe ou que se perda è igual e agora vou deixar uma nota para os socios a quem nao vou perdoar se derem um novo mandato ao vieira e se o derem no fundo è bem feito para eles tudo que està acontecer eu de certeza vou rasgar o meu cartao de socio por muito que me custe estar adar dinheiro que tanto me custa a ganhar a estes chulos nao dà prefiro dar a uma obra de caridade

força Benfica

ontem nem consegui dormir..dormi mal fogo mas porqué que gostu tanto destes gajos que nao tem respeito pela NOSSA CAMISOLA porque??? vieira vai de férias com o quique e leva muitos dos jogadores que temos ai para longe e nunca mais voltem

Golden

Vocês são uma vergonha Benfica.

Metam a cabeça num buraco. VERGONHOSO.

Nem preguei olho por conta do que aconteceu. Vcs não merecem este sofrimento.

Vergonha.

m20

Somos peritos em não aproveitar as oportunidades , nomeadamente as oportunidades em que os nossos adversários perdem pontos e nós nos podemos chegar À frente...

É nisso que consiste um plantel:é aguentar a pressão das oportunidades, e essa é a grande diferença entre nós e o Porto,( que já vão a caminho do 4ºcampeonato consecutivo).... nós ainda n temos mentalidade nem estofo para aguentar a pressão que seria estar em primeiro lugar...
Se estamos em 3º e n aguentamos a pressão, imagino se estivéssemos em primeiro

RED_RAM

Ainda não consegui digerir esse jogo, especialmente depois de ver o jogo de Basquetebol durante a tarde.

Valha-nos o ecletismo do Benfica e as modalidades onde os atletas dão tudo por tudo.

Quanto ao Quique, bem me tenho esforçado pelo discurso da continuidade/estabilidade, mas sinceramente acho que para ser treinador do SLB ele tem de aprender umas coisinhas. (o que no mínimo é incompatível com o seu estatuto)

O único ponto positivo da noite de ontem: David Luiz e Di Maria dois jovens jogadores dispostos a ganhar o jogo.

O ridículo é tanto que acho que será melhor lutar pelo 3º lugar (UEFA) e baralhar de novo

d10s

Citação de: chico el bambino em 03 de Maio de 2009, 03:01
os adeptos que apareceram la no aeroporto sao uma vergonha para o nosso clube, ainda pra mais foram insultar o balboa que nem sequer jogou.......que tristeza

Vergonha és tu, e adeptos como tu que se resignam com a mediocridade do estado actual do Benfica.
Antigamente fazia-se isso, so que em vez de dezenas iam centenas.
Havia exigência algo que hoje em dia não há e por não haver exigência, é que as coisas estao como estão!
Volta BENFICA!!!!

rocky

Citação de: narcize_slb em 03 de Maio de 2009, 10:36
os adeptos que apareceram la no aeroporto sao uma vergonha para o nosso clube, ainda pra mais foram insultar o balboa que nem sequer jogou.......que tristeza

Vergonha és tu, e adeptos como tu que se resignam com a mediocridade do estado actual do Benfica.
Havia exigência algo que hoje em dia não há e por não haver exigência, é que as coisas estao como estão!
Volta BENFICA!!!!
X2

groingsid

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2009, 10:42

Volta BENFICA!!!!
X2
X3

Cc5

Citação de: groingsid em 03 de Maio de 2009, 10:46
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2009, 10:42

Volta BENFICA!!!!
X2
X3

x4

so conheço esse benfica de videos, gostava de o ver ao vivo...o BENFICA

cilla

Âmbito a partir de poderá ser , ela diria que Quique Sánchez flores é um treinado média , como a ele esteve no dela etapa em Espanha. Mas o Benfica tem um enfermeira na que ela existe desnível de qualidade , que no fim é a ele que verificar diferenças.

fanfoot99

Elvis the Pelvis

J_slb

ppfinder

Vergonha ????  Vergonha tenho eu destes jogadores de meia tigela e de muitos euros. Vergonha tenho eu de ter sempre que ver os Porkos campeões e os Lagartos a ficar à nossa frente com um orçamento de tostões. Vergonha tenho eu de ser sempre gozado. Vergonha tenho eu de ter sempre vergonha.

SÓ NÃO TENHO VERGONHA DE SER DO BENFICA !!!!!!  A INSTITUIÇÃO ACIMA DE TUDO !!!!!!!

STORM_13

muitos daqui que vao mas é para o topico "plantel 2009/2010" porque tem graca vir novos jogadores, os problemas do benfica e que so aparecem aos fins dos jogos..