CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Pedro Neto

Resultado normal, não percebo o espanto. Este Benfiquinha está ao nível do Nacional e do Braga, que até empatou na Choupana. E hoje até há o Jorge Sousa para poder malhar, estamos safos. A mim já nem custa nada.

sjgonline

amanha estes caralhos teem folga e o ordenado milionario na conta de banco... fodasseeeeeeeeeeee

mansas

sinceramente temos muito jogador de merda.......

geslb

Desta vez Quique errou em tendo deixado em campo reyes enquanto tirava o melhor, ao meu ver, o Katsouranis.
Foi nesse momento que perdemos o jogo

Tiago#30

Nem conseguimos aproveitar o deslize dos verdes... essa é que é !

Americano69

Podemos culpar o árbitro hoje? Apetece-me entrar em estado letárgico e não sofrer com a realidade

DD

Citação de: Lopo23 em 02 de Maio de 2009, 22:30
ver cardozo jogar é penoso,sobretudo quando comparado com nené...que diferença...

Pois...o Cardozo não presta...mandem-no embora

m1xp3arl

Apostemos nos jovens. Esses pelo menos sentem o Benfica. Revolução precisa-se!

Saviolafication

Como joga tantas vezes o di maria e o urreta só entra a 10 minutos? KRL KRL KRL ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lost_88

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2009, 22:34
Nem conseguimos aproveitar o deslize dos verdes... essa é que é !
É TRISTE!
e ainda nos vao ganhar 1 pnto!
enfim

modalidades SLB

redpeanut

Rijkaard21

Citação de: mix_pearl em 02 de Maio de 2009, 22:34
Apostemos nos jovens. Esses pelo menos sentem o Benfica. Revolução precisa-se!

Nao tens visto os juniores pois nao? =X