CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Il Piccolo Bomber

Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: Il Piccolo Bomber em 26 de Abril de 2013, 22:31
Este arbitro foi aquele que apitou penalty (e bem) naquela jogada em que o Hugo (Beira-mar) de braços abertos à Cristo de costas faz intencionalmente uma grande defesa.

Não foi ele que assinalou, foi o assistente de linha. Muita atenção a este cordeiro vestido de lobo. Não foi nomeado por acaso no Jogo do Título.

Estou sempre desconfiado. Já tendo visto que o Capela era um dos protegidos do Pinto de Sousa, nas escutas da CM TV, agora têm o caminho aberto para roubarem à grande.



Andris

E dias antes tinha armado estrilho no Feirense-Sporting B...

Guimaraes6

Eu ainda não entendi este escandalo com a nomeaçao do arbitro. Será que o pessoal pensa que eles são nomeados no dia do jogo? Eles recebem o mail da nomeação á terça ou quarta. Depois se calhar comentou com alguem(o que não devia fazer porque a nomeaçao é confidencial) que ia fazer determinado jogo e esse alguem espalha a informação..

Ruud

Isto não podia acontecer, pah. Esse gajo 1 semana depois arbitra outra vez um jogo entre Maritimo e Benfica.

Bem, mesmo assim, temos que entrar fortes. Mais fortes do que nunca. É meter mesmo a carne toda no assador.

lipe_slb

Estou com tanto receio deste jogo! Nesta semana vamos decidir muita coisa!

Cachatra

Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Diogo20

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Abril de 2013, 23:06
Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Quero que chegue já segunda.

Andris


dfernandes

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Abril de 2013, 23:06
Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Exactamente! Porra que venha segunda.

Nunca dei por mim tão obcecado com bola como nesta temporada. Até adormeço a pensar no Benfica.

Andris

Citação de: dfernandes em 26 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Abril de 2013, 23:06
Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Exactamente! Porra que venha segunda.

Nunca dei por mim tão obcecado com bola como nesta temporada. Até adormeço a pensar no Benfica.
Acaba por ser normal, pudemos fazer história... :)

Gonçalo_SLB

E chegamos ao jogo do ano!!
Espero uma entrada forte em campo, uma entrada de quem quer ser campeão!
Temos, obrigatoriamente, de mandar no jogo e jogar com raça, como se fosse uma final!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: