CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

FilipePereira

Independentemente do valor do Estoril e Moreirense, tenho que dizer que não me passa pela cabeça não ser campeão se vencermos este jogo.

Por isso, este é O JOGO!

"Acradito" na vitória :-)

Tacuara7

Jogo do Ano para o Marítimo porque raio? Ai ai é tanto como os outros três que faltam.

ZICKLER

para este jogo, mais do que a pressão que está a ser feita sobre o árbitro, mais do que o fato de o caldeirão dos barreiros ser a seguir a braga hj em dia o campo forasteiro "não grande" mais complicado de se jogar; o meu grande ponto de interrogação estará no momento físico da nossa equipa, e na capacidade de resposta que terá que dar para trazer de lá os 3 pontos.

sofrer um golo primeiro, isso seria então terrível para nós

slbfuckfcp

logo..........Setubaaaaaaaaaalllllllll se bem que devem levar cabazada...

poliban

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:23
O clube mais honesto da primeira liga. Adoro o paços, espero que vão à champions.

Nc nos lixam, ganham sempre ao sporting e muitas vezes roubam pontos aos trips.

Comentário um bocado...
Quando dizes que não lixam o Benfica é por isso que são honestos?
Põe as coisas de outra maneira, jogam igual contra qualquer clube, isso é um clube honesto.

The Horror

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Abril de 2013, 16:51

O Setubal venera os tripeiros. Vão baixar as calças e levar 5. Mas nem precisam, são uma equipa horrível, e levam 5 de qq maneira.

poliban

Citação de: emune em 27 de Abril de 2013, 12:59
Se a nossa entrada for como as dos úlltimos 4 ou 5 jogos, então estamos muito mal.

Hum, por acaso acho que temos entrado muito bem nos jogos, Newcastle, Paços e Fener mas pronto, clichets.

hassana yebda

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 17:05
Se a nossa entrada for como as dos úlltimos 4 ou 5 jogos, então estamos muito mal.

Hum, por acaso acho que temos entrado muito bem nos jogos, Newcastle, Paços e Fener mas pronto, clichets.
nem mais nos ate temos entrado bem...falta é frescura fisica para aguentar....mas o lima e enzo estao mais leves o propio rodrigo, agora salvio e matic penso que estao por um fio...

hassana yebda

Citação de: The Horror em 27 de Abril de 2013, 17:03

O Setubal venera os tripeiros. Vão baixar as calças e levar 5. Mas nem precisam, são uma equipa horrível, e levam 5 de qq maneira.
veneran como?? depois do que aconteceu na taca da liga...o olhanense tb levaba 4 ou 5 e foi o que foi..

poliban

Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 17:14

nem mais nos ate temos entrado bem...falta é frescura fisica para aguentar....mas o lima e enzo estao mais leves o propio rodrigo, agora salvio e matic penso que estao por um fio...

Benfica tem estado muto bem no campeonato, último golo que sofremos fora de casa foi há séculos na Madeira contra o Nacional.
Já fomos a Aveiro, Guimarães, Olhão e folha limpa.

The Horror

Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 17:17

veneran como?? depois do que aconteceu na taca da liga...o olhanense tb levaba 4 ou 5 e foi o que foi..

Não estás mesmo a par. Moro em Almada e tenho amigos em Setubal, vou lá de vez em quando. É só tripeiros, lagartos, mas principalmente anti-benfiquistas. Veneram o porto, e odeiam o Benfica.

Ainda hoje falam na taça ganha ao Benfica, como maior feito deles, mesmo quando levam 8 na Luz.

São um tapete dos tripeiros. Há o boato que eles na primeira liga contam sempre com menos 3 pontos, que são os da vitória do porto em casa deles. Nas antas então, nem tem piada. Não tenhas esperança numa surpresa, não vale a pena.

hassana yebda

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 17:14

Benfica tem estado muto bem no campeonato, último golo que sofremos fora de casa foi há séculos na Madeira contra o Nacional.
Já fomos a Aveiro, Guimarães, Olhão e folha limpa.
o ultimo golo sofrido foi na madeira? :confused: o raio ..

hassana yebda

Citação de: The Horror em 27 de Abril de 2013, 17:22
Citação de: hassana yebda em 27 de Abril de 2013, 17:17

Não estás mesmo a par. Moro em Almada e tenho amigos em Setubal, vou lá de vez em quando. É só tripeiros, lagartos, mas principalmente anti-benfiquistas. Veneram o porto, e odeiam o Benfica.

Ainda hoje falam na taça ganha ao Benfica, como maior feito deles, mesmo quando levam 8 na Luz.

São um tapete dos tripeiros. Há o boato que eles na primeira liga contam sempre com menos 3 pontos, que são os da vitória do porto em casa deles. Nas antas então, nem tem piada. Não tenhas esperança numa surpresa, não vale a pena.
entao o melhor mesmo é nem ver o jogo...