CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban


SLsinde

Independentemente de quem jogar amanha vamos ganhar de certeza. Matic e gaitan e garay ficam de fora para quinta estarem frescos. O onze vai ser:
Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Melga
Almeida
enzo
Salvio
Rodrigo
John
Cardozo

20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 19:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2013, 19:51
o Matic e Gaitan não foram???vai dar merda na certa  :crazy2:

Matic?
Eu estou a fazer uma pregunta...estao ai a dizer que o roderick vai ser titular por isso preguntei...mas ele foi ou nao convocado??


Davidoff´

                       Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo
Enzo Perez - Matic - Salvio - Ola John
                Lima - Cardozo


:bow2:

Adepto10

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 19:51
Roderick ainda não jogou vez nenhuma, não é amanhã que ia jogar.


tb penso o mm.

acredito q vai jogar a equipa q normalmente tem jogado na liga, mas com o John, no lugar do Gaitan

gilinho42

Neste jogo não se pode inventar nada... Para quê mudar se a fórmula tem tido sucesso?
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Salvio
Matic
Enzo
Ola John (se é verdade que Gaitan não viajou)
Cardozo
Lima

_adviser_


gilinho42

Parece que há pessoas que gostam de inventar nas horas decisivas ... Se amanhã ganharmos somos campeões! O resto é letra! Os aziados estão todos à espera que o Benfica não ganhe amanhã. AMANHÃ É O JOGO DO TÍTULO !!!

Arbuckle

O Cardozo não está a jogar nada; só atrapalharia e beneficiaria o Marítimo.

SLB1986

Aposto nesta:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Rodrigo
Lima

Mastercard

Pouca gente no aeroporto, estava espera de mais, e de gente nova preparada para cantar a sério, as trocas de datas e falta de informaçao na CS
ajudou.

SLB1986

Citação de: gilinho42 em 28 de Abril de 2013, 20:04
Parece que há pessoas que gostam de inventar nas horas decisivas ... Se amanhã ganharmos somos campeões! O resto é letra! Os aziados estão todos à espera que o Benfica não ganhe amanhã. AMANHÃ É O JOGO DO TÍTULO !!!
X2

iKatz

Citação de: Mastercard em 28 de Abril de 2013, 20:07
Pouca gente no aeroporto, estava espera de mais, e de gente nova preparada para cantar a sério, as trocas de datas e falta de informaçao na CS
ajudou.
Eu nao fui e costumo ir  O0

gilinho42

Citação de: Arbuckle em 28 de Abril de 2013, 20:04
O Cardozo não está a jogar nada; só atrapalharia e beneficiaria o Marítimo.
Em parte concordo, mas Cardozo é Cardozo... do nada pode fazer um golo! Um livre...um remate inesperado...sei lá.... nesta hora dispensar um jogador com mais de 100 golos em provas oficiais poderá ser um pau de 2 bicos...