CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Rei

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?

Tranquilo. O Benfica vence.

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?
Eu também sinto isso e muito mais em que temos a obrigação de ganhar.

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?

lol

Acho que todos nós nos fazemos essa pergunta...a sensação que dá é que somos os únicos, mas na verdade somos todos!

Adepto10

era gajo pa fazer um minete a Fernandinha se formos campeões, mas na condição de ser eu a desinfetar a buceta.

tinha q desinfetar bem... dass

orlando77

Cerca de quatro centenas de adeptos fizeram questão de receber a comitiva liderada por Luís Filipe Vieira no aeroporto da Madeira, entoando cânticos de apoio e dirigindo palavras de incentivo e confiança aos jogadores para o importante compromisso referente à 27.ª jornada da Liga.
__________________

Depois de dois empates, uma vitória "limpinha" e uma derrota... espero que amanhã finalmente os jogadores do BENFICA nos convençam... melhor... que se convençam a eles próprios que são capazes... pois há três troféus para serem levantados...

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:


Kyoto


PDias

ESTE É O JOGO DO TÍTULO. NÓS SABEMOS. JESUS SABE. JOGADORES SABEM.

MOSTREM EM CAMPO!

Kyoto

sinceramente, e estranhamente, estou pouco entusiasmado com este jogo, o desaire na liga europa deu-me um stress tal que so consigo pensar no jogo de quinta  :ashamed:

espero que os jogadores não pensem o mesmo

paulocc

Estou com 1 medo ridiculo!
O mesmo medo de na época passada, o treinador é o mesmo e continua ou burro como o costume, ou vai nos lixar visto ja ter 1 acordo com o fcp!

Em istambul numa meia final que poderiamos resolver la pos-se a inventar e so não saimos de la com um 2-0 que nos colocaria quase fora da eliminatoria por milagre!

Agora deixa gaitan em lisboa! O que este gaijo quer?

O aimar não me da confiança nenhuma, assim como ola john que não acrescenta nada!

Jogaria com esta equipa: Artur, Luisão, Garay, Maxi, Luisinho, Enzo Perez, Matic, Urreta, Salvio, Carlos Martins e Lima!

Axo que carlos martins jogara a titular atras do ponta de lança! gostei mt da entrada dele em istambul, não percebo mas é porque o A. Gomes jogou, é inacreditavel parece que era 1 jogo contra o mafra pra taça de portugal, para se arriscar a meter a.gomes e aimar de inicio!


Red Kush

Citação de: paulocaliarq em 28 de Abril de 2013, 22:33
Estou com 1 medo ridiculo!
O mesmo medo de na época passada, o treinador é o mesmo e continua ou burro como o costume, ou vai nos lixar visto ja ter 1 acordo com o fcp!

Em istambul numa meia final que poderiamos resolver la pos-se a inventar e so não saimos de la com um 2-0 que nos colocaria quase fora da eliminatoria por milagre!

Agora deixa gaitan em lisboa! O que este gaijo quer?

O aimar não me da confiança nenhuma, assim como ola john que não acrescenta nada!

Jogaria com esta equipa: Artur, Luisão, Garay, Maxi, Luisinho, Enzo Perez, Matic, Urreta, Salvio, Carlos Martins e Lima!

Axo que carlos martins jogara a titular atras do ponta de lança! gostei mt da entrada dele em istambul, não percebo mas é porque o A. Gomes jogou, é inacreditavel parece que era 1 jogo contra o mafra pra taça de portugal, para se arriscar a meter a.gomes e aimar de inicio!



hmmm...

Benfiquismo

Calma pessoal, acreditem nesta equipa, vamos ganhar amanhã e seremos campeões.

Benfiquismo

Citação de: PDias em 28 de Abril de 2013, 22:32
ESTE É O JOGO DO TÍTULO. NÓS SABEMOS. JESUS SABE. JOGADORES SABEM.

MOSTREM EM CAMPO!

Isto crl, eles sabem e vão prova-lo amanhã.

desertfox

Com o Sporting foi um stres até desbloquear o jogo e foi o Sporting, que nos queriam comer andaram o tempo todo a prometer e prometer tiveram 3 semanas para tentar roubar o título ao Benfica e no fim beu beu outros se seguiram a tentar e a dizer o mesmo mas o problema ē perninhas eles tentam mas perninhas faltam para isso. Contra factos não há argumentos, podem dizer que não perdem desde Outubro, como os outros diziam que nos iam roubar o título, e como o outro que disse que iria fazer ao estádio da luz aquilo que os outros ainda não tinham feito, e depois como acabou a equipa naturalmente mais forte venceu. Como tal porque haveria eu de estar desconfiado da equipa???????? Não me digam que os madeirenses são piores que os turcos?????? Se entramos no inferno de um estádio turco e fizemos uma boa figura num ambiente bem hostil agora junto de uma boa casa que mais de metade dos adeptos vão torcer pelo Benfica o que se espera?????? Claro que tem de ser uma boa vitoria...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?

tou mais que se fosse em old trafford...ha dias que não consigo pensar noutra coisa, nem durmo como deve ser