CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Manuel8

Apesar da ausência do Gaitán, de quem gosto muito e em quem acredito muito em termos de criar lances de golo e "desbloquear" jogos, tudo o que tenho a dizer antes deste jogo é:

NÃO ME FODAM.

E na próxima 2a feira, voltem a não me foder, para eu então poder respirar de alívio.

desertfox

Bruno diz-me uma coisa se o gaitan esta cansado ou com défice físico acentuado o que vai ele fazer para dentro de campo??????? Será que vale a pena correr riscos de lesionarmos jogadores??????? Ainda estamos em competição será que vale a pena corrermos riscos??????? Eu estou com JJ tenho a certeza que ele aprendeu com os erros a prova disso tem sido o trajecto que tem feito esta época. Se não fosse o JJ tenho a certeza que seria muito difícil ainda mater todas hipóteses em todas as provas em disputa.

Tapion

Jogar com a força toda agora e contra o Fener na Luz !!! Depois destes dois jogos, até admitia poupar algum ou outro jogador contra o Estoril na Luz.

Tem de ser este ano uma final europeia também!!!

JOAOCRUZ16

Nunca mais chega á hora do jogo. Sem dúvida nenhuma que é o jogo do titulo, se tiverem que dar tudo nao hesitem e caguem na liga europa, 1º o campeonato, dpois a liga europa é um bonus, mas acima de tudo concetraçao e dar tudo em campo. Força rapaziado, deem uma alegria a estes adeptos  :slb2:

Kyoto

penso que o Jesus vai confiar no Urreta para este jogo, o Ola John tem estado miseravel e talvez lhe faça bem nao jogar

LECN

Neste momento Ola John é um a menos..tem que entrar com o Martins

Artur
Andre Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Enzo Perez
Salvio
Lima
Cardozo

orlando77

Apesar de saber a importância que o Gaitán teve na vitória na última jornada, também sei da importância que ele teve para que o BENFICA não tivesse mais posse de bola e mais tranquilidade nas transições defesa-ataque empurrando a equipa de miúdos do sporting para dentro da baliza fazendo-os vergar à diferença de qualidade que viam pela frente, para não falar do fosso pontual existente entre as duas equipas... e dando a bola e a iniciativa muito mais vezes à melhor equipa do campeonato para que ela conseguisse pensar o jogo e com critério...
Com isto digo que apesar que não o desejar... a falta de Gaitán está longe de ser um problema incontornável para o BENFICA no que respeita a esta deslocação...
Pior será se o JJ colocar o Roderick no lugar do Matic ou alguém no lugar do Salvio, ou alguém no lugar do Lima... ou insistir no Aimar um jogador que neste momento não acrescenta valor, apenas permite descansar colegas;... acreditando que o Artur e o Garay são titulares...
Os pilares do BENFICA desta época são os jogadores com mais minutos... e jogadores como o Ola John e Gaitán, são apenas mais dois jogadores que têm acrescentado valor aqui e retirado valor acolá...
Nenhum dos jogadores do "núcleo duro" em princípio estará fora das contas... por isso... eu acredito numa vitória natural... (o Marítimo além de ser manifestamente inferior a nós... vai ter de mexer no seu núcleo duro).

gizmo

Não fosse o trauma pela forma como perdemos o campeonato na época passada e já estaria "reservado" na principais rotundas deste país!
Eu pessoalmente estou com muito receio do jogo de amanha, até pelos bitaites do treinador do porco que à semelhança do ano passado, foi depois de alguma conversa dele sobre arbitragem que o SLB foi roubadinho à descarada mesmo!

desertfox

Não façam deste jogo o fim do mundo o Benfica não acaba, os jogadores não vão morrer. Durmam bem sonhem bem comam bem porque a vitoria será nossa. Se acreditarmos e fazermos a nossa vida normal tudo vai correr bem porque a inércia imanada é saudável, se estiverem stressados e angustiados, enervados etc...essa energia será negativa e vai seguramente prejudicar a equipa. Tenham calma, é mais um jogo fácil como foram as ultimas épocas com o marítimo. Nada de stress o jogo vai ser tranquilo, os jogadores vão-se divertir em campo, e vamos vencer tranquilamente.

Lima #11

Que se passa com o Gaitán? Está lesionado?

Pensava que a ter que deixar alguém de fora seria o Ola John, por todos os motivos.

Parece-me que Luisão vai regressar ao onze.

sardao

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 22:52
Que se passa com o Gaitán? Está lesionado?

Pensava que a ter que deixar alguém de fora seria o Ola John, por todos os motivos.

Parece-me que Luisão vai regressar ao onze.
Porquê? O Ola John nem vai jogar a 2ª mão.

Lima #11

Para mim é uma ausência de peso a do Gaitán. Olhando para as zonas de terreno que ele joga e a ausência de Roberge no lado do Marítimo, penso que seria uma importante arma.

Ft.johИИ

Muito bem os adeptos Benfiquistas na recepção na Madeira.
Meter 400 pessoas é de louvar!
CARREGA BENFICA!!

Lima #11

Citação de: sardao em 28 de Abril de 2013, 22:53
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 22:52
Que se passa com o Gaitán? Está lesionado?

Pensava que a ter que deixar alguém de fora seria o Ola John, por todos os motivos.

Parece-me que Luisão vai regressar ao onze.
Porquê? O Ola John nem vai jogar a 2ª mão.

O Ola John a jogar como joga, é o mesmo que entrar com menos um. Não fode, nem sai de cima. Por outras palavras: não finta, não passa e não corre.

blueviper

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: sardao em 28 de Abril de 2013, 22:53
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 22:52
Que se passa com o Gaitán? Está lesionado?

Pensava que a ter que deixar alguém de fora seria o Ola John, por todos os motivos.

Parece-me que Luisão vai regressar ao onze.
Porquê? O Ola John nem vai jogar a 2ª mão.

O Ola John a jogar como joga, é o mesmo que entrar com menos um. Não fode, nem sai de cima. Por outras palavras: não finta, não passa e não corre.

Alguém que lhe meta juízo...ele quando ganhou espaço na equipa e conquistou o lugar mostrava agressividade e querer...assim que se sentiu cómodo desligou o botão de agressividade ....parece um molengão em campo.......