CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

tonyapl

Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2013, 01:30
Vá pessoal...descontraiam http://www.youtube.com/watch?v=W7jj1-54aws O0

finalmente alguém contribui de forma positiva para o tópico, esse vai já para os favoritos
bom video motivacional
mas fiquei ainda mais nervoso

klaxxon

Citação de: TigasSLB em 29 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2013, 01:39
Estou com uma carga de ansiedade por causa deste jogo que é inacreditável. Não sinto o mesmo nos jogos da Liga Europa nem de longe nem de perto. Eu quero este Campeonato, só penso em ganhar isto.
Óbvio que também quero a Liga Europa, mas o Campeonato causa-me mesmo ansiedade. Merda para isto tudo, merda para o facto do Benfica nunca conseguir ganhar um tugão com alguma margem de manobra. É sempre sofrer até ao fim. 

Eu cá é ao contrário, sonho ver o Benfica numa final europeia. Nasci um mês depois da última. Só de pensar que podemos falhar o acesso pela segunda vez em três anos... Nem durmo. Vem aí uma semana demasiado intensa, aguenta coração!!

Eu era puto, mas lembro-me bem. Aliás, essa final e a meia-final contra o Marselha são as minhas primeiras memórias de ver o Benfica. É um momento único, uma sensação indescritível, que certamente vais ter também oportunidade de partilhar num futuro próximo! O0

Se calhar, por me lembrar ainda do sentimento, tenho de concordar com o BlankFile, neste momento ganhar o campeonato é muito mais importante. Mas claro que a Liga Europa era a cereja no topo do bolo!

tonyapl

LX

Estou com uma carga de ansiedade por causa deste jogo que é inacreditável. Não sinto o mesmo nos jogos da Liga Europa nem de longe nem de perto. Eu quero este Campeonato, só penso em ganhar isto.
Óbvio que também quero a Liga Europa, mas o Campeonato causa-me mesmo ansiedade. Merda para isto tudo, merda para o facto do Benfica nunca conseguir ganhar um tugão com alguma margem de manobra. É sempre sofrer até ao fim. 

Eu cá é ao contrário, sonho ver o Benfica numa final europeia. Nasci um mês depois da última. Só de pensar que podemos falhar o acesso pela segunda vez em três anos... Nem durmo. Vem aí uma semana demasiado intensa, aguenta coração!!

Comigo o sentimento é semelhante, nunca vi o Benfica numa final europeia, o que me entristece muito.. mas já vi bragas e sportings, já nem falo dos corruptos.. 

tonyapl

Citação de: LX em 29 de Abril de 2013, 02:00

Comigo o sentimento é semelhante, nunca vi o Benfica numa final europeia, o que me entristece muito.. mas já vi bragas e sportings, já nem falo dos corruptos..
Ja vi o Benfica em 2 finais europeias e nao guardo grandes sentimentos

Desportugal

Citação de: tonyapl em 29 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: LX em 29 de Abril de 2013, 02:00

Ja vi o Benfica em 2 finais europeias e nao guardo grandes sentimentos

Também eu, e como era muito puto ainda, pensava que chegar a uma final europeia era fácil...até hj espero.

parras_bs

Espero que os madeirenses encham o estádio e empurrem a equipa para a vitória.
Vamos Benfica

Desportugal

Nem devia dizer isto, mas com os ganhos das apostas de hj meti 250 (All In) na vitória do Benfica! Tudo ou nada :)

LMAB89

A estratégia passa por dar uma traulitada no Suk aos 5 minutos e manda-lo tomar banho mais cedo. Depois é ir pra cima deles e marcar 3 antes dos 20 minutos.

klaxxon

Citação de: Desportugal em 29 de Abril de 2013, 02:20
Nem devia dizer isto, mas com os ganhos das apostas de hj meti 250 (All In) na vitória do Benfica! Tudo ou nada :)

É assim mesmo!! :metal: :metal: :metal:

parras_bs

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Desportugal em 29 de Abril de 2013, 02:20
Fé no benfica!  :bow2: :slb2:

Mordred

Amanhã não vou conseguir ver o jogo. Estou a tirar um curso e tenho aula a essa hora. Tinha duas escolhas ou faltava amanha ou na outra segunda. Vou optar pelo meu sexto sentido que me diz q no final do jogo com o Estoril ja somos campeoes, portanto vou faltar na proxima semana para depois ir festejar. Mas já sei como vai ser, vou passar duas horas a olhar para o telemovel à espera das mensagens...