CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

iKatz

Citação de: Huguenot em 29 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: Desportugal em 29 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: pica_foices em 28 de Abril de 2013, 23:58
Chegada do SL Benfica ao aeroporto da Madeira 28/04/2013
http://www.youtube.com/watch?v=L_m3IWr_RZ8


IMPRESSIONANTE

Bem verdade, com adeptos maravilhosos como os nossos estou mais descansado que amanhã traremos os 3 pontos! Vá Madeira benfiquista tudo ao Caldeirão ajudar!

Amanhã o Caldeirão vai estar à pinha.

Eu vou estar lá também.
Confere. Presente tambem. da faculdade direitinho pos barreiros



tonyapl

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2013, 00:59
mas quem é aquela gaja de cabelo preto encaracolado que vai na comitiva? é fisioterapeuta?
ou é a nutricionista, ja soube, mas nao me recordo agora



pimp

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2013, 00:59
mas quem é aquela gaja de cabelo preto encaracolado que vai na comitiva? é fisioterapeuta?
Nutricionista

tonyapl




VitorFernando



BlankFile

Estou com uma carga de ansiedade por causa deste jogo que é inacreditável. Não sinto o mesmo nos jogos da Liga Europa nem de longe nem de perto. Eu quero este Campeonato, só penso em ganhar isto.
Óbvio que também quero a Liga Europa, mas o Campeonato causa-me mesmo ansiedade. Merda para isto tudo, merda para o facto do Benfica nunca conseguir ganhar um tugão com alguma margem de manobra. É sempre sofrer até ao fim. 

TigasSLB

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2013, 01:39
Estou com uma carga de ansiedade por causa deste jogo que é inacreditável. Não sinto o mesmo nos jogos da Liga Europa nem de longe nem de perto. Eu quero este Campeonato, só penso em ganhar isto.
Óbvio que também quero a Liga Europa, mas o Campeonato causa-me mesmo ansiedade. Merda para isto tudo, merda para o facto do Benfica nunca conseguir ganhar um tugão com alguma margem de manobra. É sempre sofrer até ao fim. 

Eu cá é ao contrário, sonho ver o Benfica numa final europeia. Nasci um mês depois da última. Só de pensar que podemos falhar o acesso pela segunda vez em três anos... Nem durmo. Vem aí uma semana demasiado intensa, aguenta coração!!

frslb