CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

adryy

kangaroo

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 12:07
Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:04
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Leva um tablet e vês o jogo na aula.

se não tiveres uma tablete faz como o mister e masca uma pastilha na aula
por acaso foi coisa que ainda não comprei, quando juntar uns trocos talvez...

kangaroo

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 12:09
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Médico e finges caganeira/gastroentrite, ele passa atestado.

Mas isto se fores estudante universitário. Na escola não funciona.
LOL, sim sou universitário.

46Rossi

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 12:07
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:26
logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:

isso era mau sinal... geralmente há mais gente quando as coisas correm mal do que quando correm bem...

tinha a ideia contraria, ainda pra mais quando acho que este jogo nos pode dar o campeonato :-X

quando as coisas correm mal a malta gosta de desabafar e nada melhor que vir ao fórum descarregar...

e o jogo de hoje é muito importante mas ainda não garante nada, quando formos campeões no cavalo marinho aí sim vamos mandar o fórum abaixo  :)

pepeteroman

ARTUR
                  MAXI   LUISAO   GARAY   MELGAREJO

MATIC   C MARTINS

SALVIO              ENZO              URRETA

LIMA

lorenzzu

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:09

Soluções?

Eu vou ter portátil a aula toda, a cena é que só estamos uns 6 na aula, e para mais 95% dos streams não funcionam, eles andaram a bloquear tudo na merda da rede.

que aflição.
cheira-me que lhe vou dizer que não me estou a sentir bem, e bazo dali.

Uma solução, a outra é ouvir o jogo pelo rádio (contra o newcastle fiz isso e tinha teste, durante meia hora não consegui fazer nada  ;D), a outra é como fizemos hoje, tinha frequência as 20h, mas como sabia que a prof dava aula e frequência as 15h perguntei-lhe se podia fazer a essa hora, disse-lhe que tinha os pais no estrangeiro (tanga) e que ía aproveitar esta semana de inicio de queima e feriado para os ir visitar  :2funny: :2funny:

Royal_Flush

Então ta feito. Gastroentrite ou intoxicação alimentar.

Sou grande apologista de ir às aulas, axo o mais importante na Univ (tbm sou estudante universitario), mas com um jogo destes a decorrer duvido que consigas estar atento na aula.

Person14slb

Artur
Maxi    Luisão     Garay      Melga
                         Matic
              Enzo
Salvio                            Ola John
                     Lima
                          Cardozo

Até vou à Madeira e dou um estalao ao JJ se ele meter o Rodrigo. Já me anda a meter nojo à totil.

Person14slb

Citação de: lorenzzu em 29 de Abril de 2013, 12:14
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:09

Soluções?

Eu vou ter portátil a aula toda, a cena é que só estamos uns 6 na aula, e para mais 95% dos streams não funcionam, eles andaram a bloquear tudo na merda da rede.

que aflição.
cheira-me que lhe vou dizer que não me estou a sentir bem, e bazo dali.

Uma solução, a outra é ouvir o jogo pelo rádio (contra o newcastle fiz isso e tinha teste, durante meia hora não consegui fazer nada  ;D), a outra é como fizemos hoje, tinha frequência as 20h, mas como sabia que a prof dava aula e frequência as 15h perguntei-lhe se podia fazer a essa hora, disse-lhe que tinha os pais no estrangeiro (tanga) e que ía aproveitar esta semana de inicio de queima e feriado para os ir visitar  :2funny: :2funny:
#fuckthepolice

dmc

Não podemos usar o arbitro como desculpa. Se entrarmos logo a matar, sem dar hipóteses ao Marítimo, nem 1000 Proenças nos tiram a vitória. Agora, se se repetirem as entradas dos últimos jogos, é rezar para que não nos gamem

Andris

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:26
logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:
Espero é que seja pelos bons motivos.

joni10

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: joni10 em 29 de Abril de 2013, 12:00
Sim, este jogo vale o campeonato. Ganhando hoje ficamos com 90% feito e até podemos beneficiar de um desmotivar do porto. Isto não significa que ganhando hoje ficarei descansado. Contra o Estoril lá estarei outra vez dias a sofrer antecipadamente e contra o Moreirense também... Como já aqui escrevi, o jogo do dragão será, em condições normais (de vitória nos Barreiros e em casa contra o Estoril) aquele que verei mais descansado nos próximos tempos. O resto será só sofrimento, para campeonato, LE e final da Taça.

Só descanso mais quando [e se] chegarmos ao dragay com 4 pontos de avanco. Até lá é roer unhas até aos cotos.

Sim, foi nessas condições que disse que via o jogo do draão descansado...

Patrick_slb

Se o Benfica não vencer hoje vou ficar com uma azia épica. Por favor vençam por nós !