CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

joni10

Sim, este jogo vale o campeonato. Ganhando hoje ficamos com 90% feito e até podemos beneficiar de um desmotivar do porto. Isto não significa que ganhando hoje ficarei descansado. Contra o Estoril lá estarei outra vez dias a sofrer antecipadamente e contra o Moreirense também... Como já aqui escrevi, o jogo do dragão será, em condições normais (de vitória nos Barreiros e em casa contra o Estoril) aquele que verei mais descansado nos próximos tempos. O resto será só sofrimento, para campeonato, LE e final da Taça.

Zak

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 11:58
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2013, 11:36

Importa reter isto e cito: "Podemos tomar decisões que podem surpreender muita gente .. ", JJ ontem ...

Olhando para as invensões do mestre e o seu resultado, começo a ficar com um nervoso miudinho.

Penso q sera apenas Urreta.

x2

O que por um lado seria bom....seria sinal que nao lhe passa despercebido a nulidade que o Ola tem sido.
já eu acho que é um ENORME BLUFF, mas isto sou eu

É bem possivel van.
No entanto hoje acho mesmo que vai haver pelo menos uma surpresa no 11.

Como disse em cima, pode ser o Urreta. Mas tambem pode ser o AA no lugar do Matic.

Vamos ver.

Cosmic

É para ganhar! Limpinho ou sujinho, tanto me faz. 3 Pontos!

Zak

Citação de: joni10 em 29 de Abril de 2013, 12:00
Sim, este jogo vale o campeonato. Ganhando hoje ficamos com 90% feito e até podemos beneficiar de um desmotivar do porto. Isto não significa que ganhando hoje ficarei descansado. Contra o Estoril lá estarei outra vez dias a sofrer antecipadamente e contra o Moreirense também... Como já aqui escrevi, o jogo do dragão será, em condições normais (de vitória nos Barreiros e em casa contra o Estoril) aquele que verei mais descansado nos próximos tempos. O resto será só sofrimento, para campeonato, LE e final da Taça.

Só descanso mais quando [e se] chegarmos ao dragay com 4 pontos de avanco. Até lá é roer unhas até aos cotos.

46Rossi

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:26
logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:

isso era mau sinal... geralmente há mais gente quando as coisas correm mal do que quando correm bem...


kangaroo

Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Zak

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:26
logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:

isso era mau sinal... geralmente há mais gente quando as coisas correm mal do que quando correm bem...

Pois é

Johnny1904

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:04
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Leva um tablet e vês o jogo na aula.

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 11:26
logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:

isso era mau sinal... geralmente há mais gente quando as coisas correm mal do que quando correm bem...

tinha a ideia contraria, ainda pra mais quando acho que este jogo nos pode dar o campeonato :-X

JLourenco

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 10:08
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 10:08
A questão do Mister com o Vintém tem a ver com o Mister se ter andado a meter no balneário do braga ainda era o machado treinador deles.

Também!

O Vintém é tão anti-Benfica, que ontem disse que o jogo dos SCP-Nacional tinha sido o empate o mais justo, mas nem uma abordagem ao facto do golo do SCP estar em fora de jogo nítido, ou seja, está bem perdemos mas merecíamos ter empatado...fosse com o Benfica e até espumava da boca de raiva e ódio. Cada vez que me lembro de ter levado 3 ou 4 secos (sem casos ou erros de arbitragem) e no fim vir dizer que o arbitro teve influencia no resultado, está tudo dito do Vintém.

MM melhor Vintém...és tão mau...tão mau...que nunca chegarás a um grande.....nunca e quando estiveste num bom clube foste corrido....XAU É O ELO MAIS FRACO....

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:04
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Leva um tablet e vês o jogo na aula.

se não tiveres uma tablete faz como o mister e masca uma pastilha na aula

Zlatan_Messi

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2013, 11:54
se calhar estou armada em grunha... mas alguem me explica porque motivo é que acham que ganhando hoje, vamos ser campeões?

Porque é o jogo mais complicado sem contar com a ida a pocilga e depois temos 2 jogos em casa ( Estoril e Moreirense ) onde não devemos perder pontos.

kangaroo

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:04
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Leva um tablet e vês o jogo na aula.
Eu vou ter portátil a aula toda, a cena é que só estamos uns 6 na aula, e para mais 95% dos streams não funcionam, eles andaram a bloquear tudo na merda da rede.

que aflição.
cheira-me que lhe vou dizer que não me estou a sentir bem, e bazo dali.

Royal_Flush

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2013, 12:04
Estou com um grande problema, tenho aula das 19.30 até as 23.30 sempre seguido, e já não posso faltar mais para ver o Glorioso.  :cry2: :cry2:

Soluções?

Ninguém me passa ai um atestado médico?
É que isto é muito grave, ficar sem ver o meu Glorioso.

Médico e finges caganeira/gastroentrite, ele passa atestado.

Mas isto se fores estudante universitário. Na escola não funciona.