CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Spider1502

Citação de: almodovarSLB em 29 de Abril de 2013, 10:00
Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2013, 09:48
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 09:46
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 09:22
Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:18
ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

Acho que o Nacional vai fazer um surpressa :P
;D

Com o Manel Machado?? Esse pedaço de estrume tudo fará para dar a vitória ao porto.

Esse merdas odeia o Jorge Jesus, e também acho que o Porco ganha porque o Nacional não vai jogar um crl.

nunca percebi porquê a relaçao desses 2

O Jorge Jesus quando estava em Braga/Belenenses disse que era o mestre da táctica e que inventou o 5º momento do jogo, as bolas paradas. Quando estava em Braga, o JJ ficou atrás do MM e este disse que ficou à frente do Mestre da táctica...

Depois veio isto:

32 Benfica 32

nfgl

A questão do Mister com o Vintém tem a ver com o Mister se ter andado a meter no balneário do braga ainda era o machado treinador deles.

Spider1502

Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 10:08
A questão do Mister com o Vintém tem a ver com o Mister se ter andado a meter no balneário do braga ainda era o machado treinador deles.

Também!

Aguia_Rea1

Dá-me gozo ficar à frente do mestre da táctica. Apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2
Manuel Machado, treinador do Nacional, em entrevista a A Bola, 21/5

Zlatan_Messi

Bom dia ppl,

Hoje joga Benfica e espero uma vitoria para dedicar ao meu pai que faz hoje anos e fez com que eu amasse este clube.  :slb2:  :flagglorioso:

xiribiti

Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:13
resolver o jogo o mais depresa possivel, para não dar margem a artimanhas na arbitragem.

o mais importante é isto

obliquevoice

por acaso hoje sonhei que ganhávamos por 1-0 com golo de Lima :)

xiribiti

Petrov_Carmovich

ganhar nem que seja por 1-0...isto agora interessa é chegar aos triunfos, o resto é cagativo. Claro que é preciso ter cuidado com os árbitros.

Ricardo Oliveira

JJ mete mas é carne toda no assador!!! Jogo que pode valer por uma época!!!
Só peço mais esta vitória...va lá caralho!

sazuke

ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

;D

Com o Manel Machado?? Esse pedaço de estrume tudo fará para dar a vitória ao porto.

como se fosse preciso ele fazer de propósito, mas desde quando é que esse trolha é um treinador competente?  ;D

BernardoS10

Que nervoseira :-X, até agora está a ser o pré-jogo mais stressante da época! Mas confio na vitória :slb2:

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 10:27

;D

como se fosse preciso ele fazer de propósito, mas desde quando é que esse trolha é um treinador competente?  ;D

o Machades nao vai perder jogos de proposito, está a lutar pela europa. Tenham juizo

e depois quem começou foi o JJ e no meio disto tem estado sempre pior nas provocações que o Machades. :whistle2: