CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Diogo20

Hoje até dormi mal a pensar no jogo, espero mesmo que ganhemos senão ainda durmo pior esta noite.

Sandokan90

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 09:14
Era lindo dar-mos goleada hoje, o melão seria ainda maior.
Hoje só interessa ganhar. Os golos guardem-nos para Quinta.

bbonzo

Arbuckle

Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:18
ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

Acho que o Nacional vai fazer um surpressa :P

Sim, o Nacional, a maior filial dos porcos ...

Di_Maria

Royal_Flush

Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 09:22
ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

;D

Com o Manel Machado?? Esse pedaço de estrume tudo fará para dar a vitória ao porto.

Royal_Flush

Diogo20

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 09:46

;D

Com o Manel Machado?? Esse pedaço de estrume tudo fará para dar a vitória ao porto.

Esse merdas odeia o Jorge Jesus, e também acho que o Porco ganha porque o Nacional não vai jogar um crl.

Spider1502

Royal_Flush

Outra coisa, isto não é bem o jogo do título, é sim provavelmente o ultimo grande obstáculo para sermos campeões, talvez o passo mais importante que poderemos dar.

Mas não entrem logo em euforia excessiva por vencer este jogo porque ainda recebemos os Estoril, isto depois de uma meia final europeia.

Como vimos em casa contra a Académica, nunca se pode dar um jogo por ganho.

Mas sim, é provavelmente o jogo em que estou mais nervoso/ansioso este ano (e dos ultimos largos anos).

Spider1502

almodovarSLB

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2013, 09:48
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 09:46

;D

Esse merdas odeia o Jorge Jesus, e também acho que o Porco ganha porque o Nacional não vai jogar um crl.

nunca percebi porquê a relaçao desses 2

Francescoli

O jogo de hoje é importante e pode ser decisivo até, mas nós é que temos mais 4 pontos que os outros!

Mesmo não ganhando hoje (e eu acho que ganhamos fácil), temos mais que capacidades de ganhar no antro. Assim o treinador e os jogadores o queiram!