CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

O_Barbas

Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 14:16
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Urreta

Lima
Rodrigo

Irá ser provavelmente este o onze.
Era o onze que eu escolheria para hoje.

Bela Guttmann

Citação de: O_Barbas em 29 de Abril de 2013, 14:22
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Urreta

Lima
Rodrigo

O Tacuara em vez do Rodrigo na minha opiniao.

Rivero

Eu bem estou a tentar esquecer mas está a ser um stress sem paralelo esta época. Talvez seja por ter poucas dúvidas de que se não vencermos hoje vai definitivamente tudo ao ar, à custa de um ou dois jogos. É um pouco falta de mentalidade vencedora também da minha parte, enquanto adepto, mas o passado recente tem sido, de uma forma geral, bem duro, e um gajo está basicamente quase sempre à espera do pior.

Que chegue a horinha do jogo rápido, temos de vencer.

Kunstler

O_Barbas

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2013, 14:24
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Urreta

Lima
Rodrigo

O Cardozo entra na 2ª parte para rebentar com eles.  :victory:

Darkboy

Grande Carlos Pereira. Não pode ver os porcos à frente. :bow2:

«Ambas as equipas vão querer vencer. Nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», referiu, observando que o jogo de mais logo «é importante para um lado e para o outro».

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira», atirou.

mWo

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2013, 14:28

«Ambas as equipas vão querer vencer. Nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», referiu, observando que o jogo de mais logo «é importante para um lado e para o outro».

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira», atirou.

Rui Alves just fell from a bridge.

o_bEnFiQuIsTa

Está na hora de mostrarmos que temos capacidade para aparecer nos grandes momentos. Hoje é o jogo de todas as decisões.

Spider1502

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 03:43
Pessoal nao consigo dormir e tenho que acordar as 7h! Estou aqui a pensar em
11's para amanha!

Um que pensei foi:
Artur
Maxi
Luisao
Jardel
Melgarejo
Matic
André Almeida
Enzo
Ola John
Lima
Cardozo

Isto num 4-4-2 losango com o André Almeida na direita e o Enzo um bocadinho mais a frente do Matic! Isto dava mais liberdade ao Ola John e o Lima caia mais vezes na direita para baralhar as marcações!

Ou se calhar estou a sonhar! Nem sei!
FDX 

Antes de adormecer, pensei neste 11...

Se fosse eu jogava assim!

benficaslb1

SMCITY

Citação de: O_Barbas em 29 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2013, 14:24
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Urreta

Lima
Rodrigo

O Cardozo entra na 2ª parte para rebentar com eles.  :victory:
Onze provável, só não deve jogar o urreta e sim o Ola jonh até porque não pode jogar quinta e o melga à esquerda

ptmam

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2013, 14:28

Dos poucos que tem coragem para dizer isto, e que não aceita a MAMA do clube de azul!