CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Kolchak

Mordred

Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estive uma hora com um saco de sal ao colo a atirar para trás das costas. Se ajudou, não sei, mas gosto de acreditar que sim

Agora é por o aspirador a trabalhar

Zak

Sr Aimar

Citação de: mjohnson em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estive uma hora com um saco de sal ao colo a atirar para trás das costas. Se ajudou, não sei, mas gosto de acreditar que sim

LOL  :2funny:

TEXAS_1904

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2013, 22:21
Será que a SIC vai fazer uma reportagem sobre as bolas que mandámos ao poste hoje?
braço de ferro do artur na anilha desses animais

frslb

maninga

GANHÁMOS!!!!! Isso é o mais importante!

Mas a atitude da equipa, depois de marcar o 1º golo deixou muito a desejar! Para um jogo importantíssimo como este, não se podiam limitar a defender o 1-0 conseguido aos 5 minutos de jogo.

Quando se viram em "apertos", mudaram completamente até ao 2º golo, o que me leva a pensar que ou foram completamente displicentes, e isso é muito perigoso, ou então a equipa está mesmo toda rota fisicamente.

De qualquer maneira, ganhámos e já só faltam 6 pontos.

Espero que nos jogos que faltam, joguem como jogaram na 2ª parte de hoje, pelo menos até o título estar garantido.

Rumo ao 33º

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :slb2: :slb2:

joaonunes

Citação de: _kossak_ em 29 de Abril de 2013, 22:08
Confesso que tive que recorrer a todas as minhas superstições:

Ver o jogo em pé
Cachecol em cima do teclado
Stream sem ser em fullscreen
Ponteiro do rato do lado da baliza do adversário
Luzes da casa todas acesas

Isto não foi fácil...

;D ;D ;D

_Benfiquista_

BENFICA!!!!BENFICA!!!BENFICA!!!!:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ATÉ SOUBE MELHOR PORQUE GANHAMOS MESMO SENDO GAMADOS EM PELO MENOS 1 PENALTY!!!!!

TEXAS_1904

Diablo

Hoje foi um óptimo dia para esfregar na cara dos andrades, dos lagartos, da malta da Sic Notícias e da Antena 1 (e de muitos outros). Bolas ao ferro enviadas pelo Benfica e penalties por marcar. Resultado final: vitória do Benfica.

angimfm

Ai... nao vi o jogo, estou em Madrid e só agora consegui ter net. Que felicidade.!!!! Foi dificil?

BENFIKA

Citação de: kolchak em 29 de Abril de 2013, 22:22
JJ A APELAR-NOS PARA ESGOTAR O ESTADIO QUINTA FEIRA

Pois, a equipa precisa, os adeptos querem ir, mas a direção poe preços altos.
Assim é dificil