CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

iur27

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 00:25

A equipa não tem rotinas! Não tem organização! Não tem condição fisica! Não tem estofo! Não tem qualidade! Enfim não tem nada! E estão sinceramente à espera de que?

Na MOUCHE!!!

defacer

SOUUUU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, E MUITO AMOOOOOOR!!!

Fabrizio

Peço aos moderadores para tirarem daqui este tópico e por já o jogo do belem.
É que já me enjoa ter aqui um tópico de mais um jogo humilhante.

RedStar1982

Não consegui ver uma jogada bem pensada do nosso SLB, ir a um estádio passar o jogo a ouvir os adeptos portistas a gozar com o benfica e não ver uma jogada que eu saltasse... que merda...!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bleach

Citação de: RedStar1982 em 21 de Abril de 2008, 00:44
Não consegui ver uma jogada bem pensada do nosso SLB, ir a um estádio passar o jogo a ouvir os adeptos portistas a gozar com o benfica e não ver uma jogada que eu saltasse... que merda...!!!

obrigado por teres lá estado a apoiar os nossos.

diabo maiato

Citação de: Fanatico em 21 de Abril de 2008, 00:30
Tendo em conta os excessos que poderia escrever aqui, a favor ou contra o Benfica, digo unicamente o seguinte:

Quando ganhamos, o Benfica é nosso, quando perdemos é de alguns.

Quando as épocas são boas queremos estar próximos para não perder pitada, mas quando são más, queremos distanciarmo-nos, e deixar o Benfica para terceiros, achando que temos um regresso a preparar, o nosso regresso ao Benfica...

Sejai gente, que acorda e vive Benfiquista, que sabe respirar em clima de problemas e que não vive numa birra doentia sempre a realidade não é risonha...

Saudações....
Aqui está uma opinião (por sinal do meu concelho  - Maia) bem ajuízada!!!Os Benfiquistas têm que saber estar nos bons e especialmente nos maus momentos, eu também estou desgostoso, isto tem sido horrível!!!Mas de uma coisa tenho a certeza aindo sou mais SLB do que a semana passada(por exemplo...) Força Benfica!!!!Havemos de renascer das cinzas e aí todos já são Benfiquistas!!Eu sou SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

Zak

O que me mete mesmo com uns nervos do caralho é o Chlana nao convocar Adu quando este se encontra num momento de forma muito bom.
Foda-se , desde que o Chalana lá esta ainda nao convocou o Adu nem uma vez.....mesmo espetacular prá confianca dum jogador.......se tivesse mos ganho os jogos todos mas nao , será nem um lugar no banco merece ?? .... Puta que pariu mais esta merda , foda-se.

Quase tao impressionante como a nao convocacao do Adu é insistencia em continuar a meter o Maxi Paneleina a jogar , ainda por cima a titular , foda-se mas que GRANDA merda de jogador.

Agora é o Cardozo , what the fuck is going on ?? Como é possivel num jogo destes deixarem o nosso melhor marcador no banco ?!?!?!?

A organizacao do Benfica neste momento mais parece a de um clube dos distritais......que tristeza meu Deus.

Eu nao me vou meter aqui a dizer mal do Chalana porque ele (se calhar) nao merece, mas foda-se, ele nao percebe mesmo um caralho daqulo.

Humilhacao total.

Noronha

Mais um Jogo em que ficou demonstrada a péssima condição fisica da equipa! Fomos completamente dominados pelo Porto!
O que mais me chateia é que o fraca prestação fisica já não é de agora, já alguns anos que isto acontece, as vezes é disfarçada pela qualidade de alguns jogadores.
Não é normal alguns jogadores chegarem ao benfica com altos indices fisicos, e depois de um ou 2 meses a treinar no benfica ficam uma miséria...sinceramente não entendo!
Acho que deviam filmar os treinos e depois apanhar os gajos a fazer "ronha"!
Eu já referi, deviam por o contrato por objectivos a todos os jogadores, quem não quisesse que fosse embora, não interessava porque não estava disposto a trabalhar no duro...Também deviam arrajar uma brigada para controlar se os meninos se portam como deve ser...caso prevaricassem eram fortemente multados... eles tem o ordenado garantido, por isso fazem os que lhes apetece!
É urgente criar um regulamento interno, com normas rigidas e por o jogadores na linha de uma vez por todas, senão até pode vir o melhor treinador do mundo, que vamos continuar na mesma.
Enquanto não forem ao bolso dos nossos jogadores e eles tiverem o deles garantido a miseria vai contiuar!

Fabrizio

Citação de: RedStar1982 em 21 de Abril de 2008, 00:44

Epá apenas vi um lance de perigo que foi o remate do Rodriguez.

nosfas

Que merda de exibição, tivessem os tripas inspiradas e taziamos mais um cabaz.

SLB-Fever

Enfim o porto praticamente dominou o jogo todo e quando assim é não há nada a dizer! Pena a imagem do Bynia estar queimada qualquer entrada mais dura os arbitros nao perdoam ao contrario de outros (bruno alves).

Deus queira que ainda seja vivo para ver esse clube regional na lama.

Nunca vão ter o eu respeito devido as epocas em que o Benfica perdia devido á fruta e café foi devido a essas epocas que se tornaram no clube ganhador que são agora as fundações do porto são podres...

Zak

Citação de: Fanatico em 21 de Abril de 2008, 00:30
Tendo em conta os excessos que poderia escrever aqui, a favor ou contra o Benfica, digo unicamente o seguinte:

Quando ganhamos, o Benfica é nosso, quando perdemos é de alguns.

Quando as épocas são boas queremos estar próximos para não perder pitada, mas quando são más, queremos distanciarmo-nos, e deixar o Benfica para terceiros, achando que temos um regresso a preparar, o nosso regresso ao Benfica...

Sejai gente, que acorda e vive Benfiquista, que sabe respirar em clima de problemas e que não vive numa birra doentia sempre a realidade não é risonha...

Saudações....

Foda-se mas será que agora nem o nosso descontentamento se pode mostrar..........ou só servimos pra pagar cotas e merdas....somos enrrabados á forca toda e ainda temos que estar contentes, fuck that shit.
É só promesas e promesas e estrutura futebolistica nao temos nenhuma...............if you can't walk the walk don't talk the talk.

Nao á adeptos de nenhum clube DO MUNDO que nao se mostrassem descontentes com uma situacao destas.

Á pála de sermos tao pacificos é que se calhar andamos nisto á 15 anos.

Rui Dias

Boas noites....

Hoje dei por mim a tentar fazer um sintese desta época... (é estranho para mim estar a faze-lo tão cedo, pois por estas alturas estava habituado a pensar em ganhar.......), e chego á conclusão que todos os sacrificios que fiz este ano foram em vão.... devo até dizer que esta tenha sido talvez a época que tenha visto já mais jogos ao vivo (não só na luz...) pois com a taça da liga houve ainda mais uns quantos......
é incrivel.... aliás, é inimaginavel que estejamos a lutar por nada!!! segundo lugar??? Sinceramente..... não sei o que pensam disto tudo que se tem passado nos ultimos anos (sim, porque nao foi so este ano que a coisa não funcionou....) mas eu cá começo a estar realmente lixado com a situação. Dedico grande parte do meu tempo ao clube e sempre me senti orgulhoso com isso!! Faço-o porque gosto, porque tenho mais alegria em ver o benfica ganhar do que qualquer outra actividade que possa pensar fazer.... não sei explicar como se sente o que sinto pelo clube... penso que nem quero saber!!! o que quero realmente saber é o que será de pessoas ocmo eu, que vivem isto da forma que eu vivo!!! que será de nós? nao aguento muito mais tempo a viver uma vida triste (sim porque esta historia influencia a minha vida... nao influencia apenas aquelas duas horas que passamos a ver o jogo)!!! quero ser eu novamente.... quero entrar no meu quarto, olhar as minhas bandeiras, cachecois, etc e pensar em coisas boas .... em alegria... no BENFICA!!! o benfica nao é aquilo que hoje se vÊ.... não vai ao porto pensar em nao perder.... vai GANHAR!!! como é possivel ver marrecos tipo Académica que leva "porrada" de toda a gente, e que vem á luz lutar connosco de igual para igual, e que até se consegue superiorizar.... o BENFICA nao permite isso... o BENFICA esmaga em casa.... (como podemos chamar benfica ao que temos visto)... Sou o primeiro a defender o meu clube em todas as circunstancias e, com já disse e se depreende estou e estarei "sempre lá" (na minha segunda casa como digo) mas quero que me devolvam o que tinha.... quero o meu clube novamente!!!! Penso que temos tudo para ser os melhores... de que precisa um clube para vingar?? de grandes infraestructuras (temos um estadio lindo e um centro de estágio do melhor), de grande imagem externa (por mais que o LFV não tenha acertado em muito devolveu ao benfica algum crédito... e meus caros, o nosso markting está a começar a fncionar de novo... o benfica vende imagem), de adeptos (neste aspecto nem vale a pena falar... pois andamos aqui todos, e de certeza que ngm é masoquista... se está é porque gosta e acredita!!!!), de boa gestão (este é um aspecto que a nivel economico me parece minimamente em construção, o dinheiro vai aparecendo e com a miséria que ficámos quando saio de lá o damásio e o vale não se pode exigir muito ao final de tao pouco tempo... acredito que ainda possa e vá melhorar mais!!! O grande problema tem sido o "encaixe" entre a gestão economica e desportiva... mas pensoq ue so estamos com esse problema porque queremos, pois toda a gente quer trabalhar com o benfica.... se queremos bons profissionais é so chamar, eles querem-nos..... querem bons médicos? é so chamar... querem gente entendida em futebol e em observação de novos talentos? é so chamar... penso que até muitas das nossas glorias terão esse potencial! Em suma so não somos um grande clube porque não queremos, e incluo todos nós na parada pois o BENFICA não é um só, e é num todo que temos que nos movimentar!!!! Há muito trabalhoa  fazer e cada um tem que fazer a sua parte!!! Sinceramente estou disposto a fechar os olhos ao que acontece hoje... até a tentar esqueçer, desde que o amanha possa ser o "meu mundo" novamente.... para que me devolvam o meu BENFICA!!!! Não suporto mais ver o meu pai triste... já nem tem vontade de ligar a TV, quanto mais ir ao estádio (o primeiro jogo que me levou a ver eramos 120 mil....)!!! A minha vida não é a mesma sem o meu clube ganhador!!!! Até já enviei mail's para o clube a ofereçer-me para trabalhar de forma gratuita em qualquer merda, desde que pudesse contribuir para ver resultados!!! Faço qualquer coisa (para alem das cotas e cativos que tenho comprado)!!!!
Sei que este texto nao tem grande sentido e a escrita não está sequer muito cuidada, mas sinceramente não estou muito preocupado e explico-vos porque....
o que nos interessa nao é o Portugues... não é quem é melhor socio ou adepto... quem canta mais.... que atira ou nao pedras.. QUEREMOS GANHAR!!!! Desculpem se nao disse nada mas precisava desabafar!!! Se hoje me escorrem as lagrimas limpo-as ao cachecol... a paixão tem destas coisas... AGORA E SPR...... BENFICA

Johnny|SLB

O Benfica teve um lance confuso na pequena area dps do 1-0 e teve um remate do rodriguez. Mais nada. Eu moro no porto, vi o jogo num bar com montes de portistas. Acho que nao preciso de dizer mais nada pois nao?
Quem e do norte sabe do que estou a falar..
Eu nem esperava grande coisa deste jogo mas o MINIMO que nos, adeptos que sofremos e vivemos o clube a 100%, pedimos e EMPENHO e SACRIFICIO, muito SUOR e muita GARRA porque o manto que estes "meninos" vestem nao lhes SERVE, e bom demais para tanta merda!

TENHO VERGONHA DE TER UM JOGADOR COMO RUI COSTA QUE VOLTA AO CLUBE DO CORAÇAO E SE VE RODEADO DE MAXI's NELSON'S e NUNO GOMES, gajos que nem lhe chegam aos calcanhares e nem sequer se esforçam para disfarcar a fraca qualidade! Assim nao da!
Mais uma palavra para mais uma exibiçao mediocre do Quim, sei que mts dizem que ele nos salva,etc etc... mas eu digo que ele num Benfica normal, este senhor era suplente. E nada mais.

Espero mesmo que o Rui guarde na memoria o dia de hj e o do jogo com o zbording e que quando tomar conta da pasta do futebol se recorde do que sentiu ao olhar pa merda que os seus colegas fizeram e os ponha todos na rua! Sou adepto da estabilidade,mas neste plantel era mandar 7/8 gajos embora e trazer outros de qualidade inegavel e completar com juniores! SIM, PORQUE OS NOSSOS JUNIORES CORRIAM MAIS QUE AQUELES CARALHOS QUE ANDARAM ALI A PASSEAR A CAMISOLA MAIS LINDA DO MUNDO, ENVERGONHANDO OS HEROIS QUE FORAM PA BANCADA SER HUMILHADOS, Nao pelo publico que se baba pelo presidente mais corrupto do mundo, mas pelos cobardes que vestiam o nosso SIMBOLO!

Para mim, CHEGA!

MigueldeSaLoureiro

Na radio enquanto dava o relato do jogo do Benfica de vez em qd interrompiam para falar do jogo do Leiria-Sporting e o comentador varias vezes disse.."o Leiria n é a equipa do Benfica".

Q vergonha passa o glorioso.