CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

The website encountered an unexpected error. Try again later.

FilipePereira

Força Benfica !

FilipePereira

é mais um crime a hora, mas se colocamos tanta gente no Bessa, no Dragão temos que ter também muita!

20h30, de dia 20 (Domingo).

kneissl

E achas que alguém vai dizer-te aqui como será feito a ida ao dragão?
Queres saber pergunta no estádio ou a alguém que conheças pessoalmente, não é na net onde toda a gente (infiltrados) pode ver.

cwally

Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2008, 18:04
Queres saber pergunta no estádio ou a alguém que conheças pessoalmente, não é na net onde toda a gente (infiltrados) pode ver.

Isso é coisa k ng pode saber? A ideia não é só ir para o estádio ver futebol?

FilipePereira

Citação de: cwally em 08 de Abril de 2008, 18:07
Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2008, 18:04

Isso é coisa k ng pode saber? A ideia não é só ir para o estádio ver futebol?

LOL enfim...

Que eu saiba, e tenho ido sempre nos ultimos anos, não é grande segredo por onde vamos para o Estádio...e o que eu quero é que lá estejam portistas...a ver-nos passar! Temos é que ser muitos!

Slatz

O problema é se eles são muitos mais e fazem mais qualquer coisa do k ver os Benfiquistas passar...

Slatz

Uma coisa é ter medo e outra é não ser burro...
Combinar uma concentração num forum não é muito inteligente, quem nos garante k os users são todos Benfiquistas?!
Este tópico foi lançado por um iniciado.. e está la escrito, quem vem ao dragão?  ::) :whistle2:

nandao

Citação de: Slatz em 08 de Abril de 2008, 20:12
Uma coisa é ter medo e outra é não ser burro...
Combinar uma concentração num forum não é muito inteligente, quem nos garante k os users são todos Benfiquistas?!
Este tópico foi lançado por um iniciado.. e está la escrito, quem vem ao dragão?  ::) :whistle2:

Registado ontem e com 5 mensagens!!!!

Cuidado...  :knuppel2:

Peficago

Johnny|SLB

eu vou. so que vou com a namorada, que e portista, por isso nao posso ir pa beira da familia por mt k me custe :s quem me dera :(

FilipePereira

Ok, têm razão...só ontem apareci...e tb têm razão...a pergunta pode ter sido mal colocada...Peço descula por isso!

Mas tb não duvidem do meu benfiquismo  :knuppel2:

Ps: disse: quem vem ao dragão, pq sou do Porto cidade...sabem que há benfiquistas aqui, certo?  :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: FilipePereira em 08 de Abril de 2008, 20:43
Ok, têm razão...só ontem apareci...e tb têm razão...a pergunta pode ter sido mal colocada...Peço descula por isso!

Mas tb não duvidem do meu benfiquismo  :knuppel2:

Ps: disse: quem vem ao dragão, pq sou do Porto cidade...sabem que há benfiquistas aqui, certo?  :slb2: :slb2: :slb2:
sabemos sim senhor. e muitos!  :slb2: