CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Aguiar

RicKurt

Como estive no Bessa também vou ao Ladrão, com camisola e cachecol do Glorioso!

0-2 por Cardozo e Rodriguez

patriarca

Eu também vou, te tivesse medo comprava um cão raivoso. A Casa do Benfica no Porto foi Vandalizada, está á vista, são santinhos.

moldtech.alves

Ola malta...
Por favor nao venham ca acima. Como o Porto ja e campeao, nao ha necessidade de vermos cenas de pancadaria num jogo a feijoes...
Claro que vao acontecer se vierem... Digo eu...

Cada um faz o que entender.... :angel: :cheerleaders: :fight:

patriarca

Eu vou à casa dos Porkos, mais um grupo de amigos Benfiquistas e desejamos ver o jogo dentro das calmas e tudo vamos fazer para não haver problemas, por nós tudo bem, queremos é assistir ao jogo pacificamente, não entramos em jogos sujos. Pagamos bilhete para ver o jogo e como cidadãos circular livremente, como toda a gente faz quando vai ao Estádio do Glorioso. Espero que tudo corra dentro da maior das normalidades e que o Benfica ganhe o jogo.

FilipePereira

Citação de: moldtech.alves em 10 de Abril de 2008, 05:28
Ola malta...
Por favor nao venham ca acima. Como o Porto ja e campeao, nao ha necessidade de vermos cenas de pancadaria num jogo a feijoes...

Qual a lógica de não irmos ao Dragão? O jogo para nós não é a feijões e de certeza que a novssa vitória provocará azia nos portistas! Era o que faltava não irmos por ter medo!

Venham e venham muitos, porque eu como adepto do Benfica, não consigo perceber como o Guimarães poe mais pessoas no Dragão que nós!

Vamos lá invadir aquilo!!!

nosfas

jotaplx

Citação de: FilipePereira em 10 de Abril de 2008, 09:06
Ola malta...

Qual a lógica de não irmos ao Dragão? O jogo para nós não é a feijões e de certeza que a novssa vitória provocará azia nos portistas! Era o que faltava não irmos por ter medo!

Venham e venham muitos, porque eu como adepto do Benfica, não consigo perceber como o Guimarães poe mais pessoas no Dragão que nós!

Vamos lá invadir aquilo!!!
os nossos rapazes é que tem de puxar por nós ainda mais!se eles continuarem com as boas exibições no relvado contra académica e scp podes crer que vai muita gente nao só de lx mas do norte tb!!"FORÇA FORÇA BENFICA ES A EQUIPA MAIS FORTE PORTUGAL INTEIRO VIBRA DESDE SUL ATE AO NORTE"!!!!

PENNICHE

Ola malta...

quem tem receio, fica em casa. .olha se eu morrer morro consciente que fiz o melhor pra defender o amor da minha vida, o meu Benfica.

Samui

Boas pessoal!
Realmente cuidado c esses dragays n punha pés nessa espelunca nem q me pagassem.. e n é por medo é  por desprezo pq arranjo  sempre bilhetes pa ir ao wc e ai vou sem problema..chama se
Rivalidade saudável, centenária, e única coisa q  c estes porcos nunca há de existir!
Remtam se a vossa isiginificânçia..infiltrados. :slb2:

nosfas

Citação de: patriarca em 10 de Abril de 2008, 05:55
Eu vou à casa dos Porkos, mais um grupo de amigos Benfiquistas e desejamos ver o jogo dentro das calmas e tudo vamos fazer para não haver problemas, por nós tudo bem, queremos é assistir ao jogo pacificamente, não entramos em jogos sujos. Pagamos bilhete para ver o jogo e como cidadãos circular livremente, como toda a gente faz quando vai ao Estádio do Glorioso. Espero que tudo corra dentro da maior das normalidades e que o Benfica ganhe o jogo.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Pleasure_+_Pain

Oh Moldtech.Alves, ainda há umas horas atrás estavas na China e agora já estás a dizer para os benfiquistas não irem aí acima (Porto)?

Bola7

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Abril de 2008, 17:53
Oh Moldtech.Alves, ainda há umas horas atrás estavas na China e agora já estás a dizer para os benfiquistas não irem aí acima (Porto)?
deve ser na chinatown de Mindelo...