CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

the.one

MANTORRAS= magia negra!!!!  ;D manda o koeman apanhar papoilas

an7dre

acaba la isso senao ainda da me aki uma coisa ma!!

Preacher


slb2005

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantoooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marqueologo

Quando os deuses da sorte pareciam ter esquecido o Benfica, e os comentadeiros da TVI, formulavam já uma maldição eis que Mantorras é golo!

O Mantorras ainda vai arrasar com a Maldição do BELLA GUTMAN!

fabio_fsk

Estas vitórias é que...sempre são 3 pontos...mas...

the.one

come a merda k disses-t KOEMAN!!!!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

aguiadourada2

dizia ele que pro ano nao era preciso...

jpedro

golo mal anulado ao Rio Ave... este nuno gomes.. uiu uiu ainda bem k n joga com o barça...

1em14M

Sinceramente acho que nao merecemos.... o treinador que temos!

nsalta

TAMBÉM NA PRIMEIRA PARTE TIVEMOS UM FORA DE JOGO MAL TIRADO

tripiatrik

o koeman enaganou-se...ele keria emprestar era o marcel ;D

_KR_

a sério...eu não acredito nestas coisas...mas começo a pensar que é MAU-OLHADO!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


daççç....marquemmmmmm golosss!!!!!  :knuppel2:

pedriouf

Eu tenho pena do Nuno ... já vos disse, o Nuno tem culpa de estar em má forma ?? O Nuno é o jogador do Benfica com mais jogos nas pernas, a par do Luisão, Petit e Simão.
Concordo que se devia tirar o Nuno, isto porque ele estasse a tornar num bode expiatório paar TODAS as nossas derrotas e resultados menos bons ... e o treinador não o protege !!


Magnusson

Citação de: jpedro em 19 de Março de 2006, 20:27
golo mal anulado ao Rio Ave... este nuno gomes.. uiu uiu ainda bem k n joga com o barça...


Como é que podes garantir que a bola não saiu mesmo? Enfim...