CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

Messe

Finalmente... porra!
Dominamos o jogo, atacamos durante o jogo todo, e quando chegava a altura de rematar... ia pra fora ou "passavam" a bola ao G.R.!  :-\

Milhafre

Obrigado Mantorras, o golo do Rio Ave pareceu legal, que sa foda, ganhamos.

Sir

FOGO!

Nem quando o Benfica ganha o pessoal se entende?
Deixem-se de coisas e apoiem o vosso clube, que é a razao porque todos vimos aqui..

1em14M

Citação de: Diabos_Alhandra em 19 de Março de 2006, 21:15
Volta a perguntar que culpa tem o koeman que se falhem tantos golos?
Se por acaso metade deles fossem golo e tivessem a ganhar por 3 ou 4, ele ja era o maior. Talvez ele ainda vos fassa engolir uns sapitos  :police:
Nao ha necessidade para sap-iencias, mas achas mesmo que 3 jogos consecutivos em que jogamos 60 minutos em vantagem numerica e conseguimos marcar apenas 1 golo e so falta de sorte?  :knuppel2:

[C]Gomes

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 21:21
Citação de: Red-Blood em 19 de Março de 2006, 20:59
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 20:21
VERGONHA

hehe tá com azia? isso passa

rua lagarto já ninguém  te atura a ti e às tuas bocas

Temos aqui um armado em Palhaço, querem ver...

Calma!O fórum parece um campo de batalha,ja não bastava nas derrotas agora também o é nas vitórias :buck2:

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 19 de Março de 2006, 21:25
FOGO!

Deixem-se de coisas e apoiem o vosso clube, que é a razao porque todos vimos aqui..

Este forum tá a descambar...Tão-se a criar 2 grupos, em que ambos se consideram os verdadeiras benfiquistas, os pró-Koeman e os anti-Koeman...
Eu confesso que não gosto muito do Koeman, tem cometido erros por demais evidentes, mas somos todos benfiquistas e deviamos evitar picardias e picanços e muito menos criar grupinhos aqui no forum...Mas parece-me que já não há volta a dar infelizmente e este belo espaço vai perdendo encanto... :-\

Chefe

Citação de: dwidonde é que estão aqueles que apoiavam o moretto?! é o pior guarda redes desde o bossio! ate deve ter a altura dele mais ou menos!   so me dá vontade de rir... nem um guarda redes das distritais!

Nem mais  >:(

xtr

Obrigado Mantorras.

Este Homem tem qualquer coisa....... :angel: :angel: :angel:

TARTEX

Rio Ave 0 Benfica 1!!!

Se todos os jogos desta Liga e as suas respectivas "estórias" têm organizado a classificaçãp tal como ela está, vamos seguir em frente com este jogo e suas "estórias" também!

Ninguém, mas mesmo ninguém de entre a assistência, pode afirmar que a bola não ultrapassou a linha de fundo antes de entrar na baliza do Moretto! Dá a impressão que não passou e é tudo! O fiscal de linha assinalou bola fora! Seesta não tem entrado na baliza do Benfica, ninguém poria em causa a decisão do juíz de linha!...

O jogo deu-nos outra dose de mais do mesmo e irá ser nas próximas horas um motivo de confronto de opiniões, especialmente entre a "claque pró" e a "claque contra"

Por mim, procurando fugir ao envolvimento emocional que estes últimos resultados têm provocado nas hostes benfiquistas, vou anotando que a infelicidade na hora da concretização dos ataques provoca uma série bastante grande de efeitos secundários, todos eles a prejudicar os resultados, a saúde psicológica da equipa e dos adeptos!

Como sempre, depois de respirar fundo uma quantas vezes, vou acreditar que é desta que voltamos a encetar um novo ciclo de bons resultados!

pedriouf

Isto anda mau ... no fórum !! Pera ai q ja se pode resolver a situação !!

SouBenfica33

1em14M, falta de jeito não é. Eles não deixaram de saber jogar futebol Eu acho que é mesmo; muita anciedade, misturada com azar, e trapalhice. E como a bola não entra logo, a medida que o tempo passa isso vai-se agravando. A (muita!) vontade de fazer, as vezes é contraprodocente.

Eu confesso, já o disse aqui que tal como com o Trpatoni, não gosto ( é maneira de falar pq não os conheço) muito  Koeman... Mas acho injusto a maneira como tratam, como achei o ano passado a maneira como tratavam o Trpatoni. Claro que ele comete erros, não há treinador que não o faça, este é o primeiro ano no campeonato português, ele vem de um futebol difrente, precisa tal como os jogadores um peridodo de habituação... Mas sabes o que a mim me faz impressão, eu sei que toda a gente gosta de ser treinador de bancada -- menos eu... destesto! ainda bem que não sou pq acho que me tirava o prazer do jogo -- é a presunção de algumas pessoas; que parecem achar que sabem mais, e fariam melhor que ele. Isso faz-me uma confusão do caraças. Mas eu já percebi que não sou a tipica adepta... na volta é por ser mulher... não percebo nada disto ;) :)

groingsid

Estou muito contente com a nossa vitória, mas gostava de dizer o seguinte. Mas é urgente:

- Mantorras a jogar de início no lugar do Nuno Gomes (é indescritível a falta de qualidade deste jogador, eu não entendo como é possível que este jogador seja titular de um clube como o Benfica. Banco JÁ!)

- Moreira ou Quim (eu prefiro o Quim) no lugar do Moretto. Depois do que vi hoje, posso dizer sem dúvidas que não valeu o dinheiro e o trabalho que deu. Quem se deve fartar de rir com as exibições do Moretto é o Pinto da Costa e aquele palhaço barbudo que foi esbofeteado na Portela...

AMO-TE BENFICA!

odistraido

pois é... sr mantorras... q nao jogou nos jogos anteriores tempo suficiente p o benfica ganhar...

e pensar q o querem dispensar...

Messe

Citação de: Diabos_Alhandra em 19 de Março de 2006, 21:15
Volta a perguntar que culpa tem o koeman que se falhem tantos golos?
Se por acaso metade deles fossem golo e tivessem a ganhar por 3 ou 4, ele ja era o maior. Talvez ele ainda vos fassa engolir uns sapitos  :police:

Concordo! O Koeman não tem culpa q os jogadores falhem golos de baliza aberta (Naval) e do anti-jogo de equipas q vão descer de divisão (Guimarães na Taça).
Podemos reclmar de outros jogos, nas substiuições q faz durante os jogos, do modo como gere o plantel, ...

Sir

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2006, 21:28
Citação de: slb__fanatic em 19 de Março de 2006, 21:25
FOGO!

Este forum tá a descambar...Tão-se a criar 2 grupos, em que ambos se consideram os verdadeiras benfiquistas, os pró-Koeman e os anti-Koeman...
Eu confesso que não gosto muito do Koeman, tem cometido erros por demais evidentes, mas somos todos benfiquistas e deviamos evitar picardias e picanços e muito menos criar grupinhos aqui no forum...Mas parece-me que já não há volta a dar infelizmente e este belo espaço vai perdendo encanto... :-\

É verdade..
Eu cá sou mais fifty-fifty.. mas defendo o Koeman quando o criticam sem razao. Nao o acho grande treinador mas tambem nao gosto de ouvir certas coisas como chamar "loira" a um treinador do Benfica. Sim, porque se fosse um iniciado qq que entrasse por aqui a dentro a chamar "orelhas" o Vieira era logo banido..