CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

slbcarlos

MANTORRAS QUEBROU O FEITICO, DEPOIS DO GOLO CONTRA O MARITIMO O BENFICA ENTROU NUMA SERIE DE 9 VITORIAS SEGUIDAS, E AGORA MAIS UMA VEZ O MANTORRAS VAI LANCAR O BENFICA RUMO AO TITULO.

SLB SEMPRE

francisco

Citação de: slbcarlos em 19 de Março de 2006, 20:52
MANTORRAS QUEBROU O FEITICO, DEPOIS DO GOLO CONTRA O MARITIMO O BENFICA ENTROU NUMA SERIE DE 9 VITORIAS SEGUIDAS, E AGORA MAIS UMA VEZ O MANTORRAS VAI LANCAR O BENFICA RUMO AO TITULO.

SLB SEMPRE
8) :coolsmiley:

SouBenfica33

Pelos visto foi golo limpo... Aguentem-se! Como nos nos temos aguentado... É como o  slb4ever33, diz: Também nos fomos eliminados da Taça por um golo ilegal.

28/02/1904

Citação de: fmb em 19 de Março de 2006, 20:50
ps: percebo kem goste do moretto, mas caramba, o homem é uma tremideira sem fiM!!!!
Eu já não percebo nada, eu acho que quem defende o Moretto está um bocado obcecado com alguma coisa, mas com as suas qualidades futebolisticas não é de certeza...
Mas não vale a pena dizer nada, o Quim nunca irá jogar porque o Koeman não gosta dele, por mais merda que o Moretto faça.

fabio_fsk

E eu não percebo alguns Benfiquistas...dizem que não podemos desculpar os nossos maus resultados com os árbitros mas como hoje tiveram um erro a nosso favor já importa...

Red-Blood

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 20:21
VERGONHA

hehe tá com azia? isso passa

rua lagarto já ninguém  te atura a ti e às tuas bocas

Chefe

Falamos quando nos roubam, agora temos de dizer quando nos beneficiam... Era golo limpo do Rio Ave.

Aquele Moretto  :tickedoff:

Nem esportinguizem o Benfica... Esses é que nunca são beneficiados, esses é que não têm jornais (O Record é do Benfica não se esqueçam  :2funny:) e jornalistas do sporting (visitem uma redação de Lisboa  :2funny:) , não têm politicos sportinguistas (como Jorge Sampaio  :crazy2:), enfim, são os eternos perseguidos pelo poder malevolo do Benfica   :laugh:

Rocha10

mantorras muito obrigado.....moretto tanta tremideira nao é normal.....n sei nao ate kuando a tua titulariade....

Adrian

Mantorras....Emprestado tu?????

quem tem q ir recambiado é o Lourinho amiguinhos das osgas e porcos....

1em14M

Citação de: SouBenfica33 em 19 de Março de 2006, 20:43
Desculpem, mas eu não percebo como é que caiem em cima do Koeman?! -- ainda menos percebo os insultos , mas isso é outra história. O que é que querem que o homem faça?!... Vá p'ra dentro do campo marcar os golos, que por infelicidade, anciedade, tapalhice, azar etc teimma em não entrar?

E sera que tanta teimosia em nao entrar e so falta de sorte?? ou sera so falta de pontaria / jeito do Simao, Manduca, N Gomes, Robert, Geovanni, etc?? se for assim, estamos bem lixados!...  :)
Eu acho que o Koeman esta a demorar tempo demais para perceber como se joga contra autocarros - sempre foi a sina do noso Clube pela nossa grandeza, mas como fomos campeoes varias vezes quer dizer que alguns dos treinadores que tivemos foram talvez mais inteligentes na forma como contornar esse problema!
Pelo contrario, para armar equipas em contra-ataque ele e bastante bom!

Shoky

Citação de: SouBenfica33 em 19 de Março de 2006, 20:51
Shoky, não estás a ser injusto? Não achas que eles a tem procurado? Podem-me dizer em consciência que os jogadores do Benfica não se aplicaram, não correram , não tentaram ganhar o jogo? E que o Komen não tentou tudo para ganhar também?
Eu acho que estão a ser injustos... e acho que nem os jogadores, nem o treinador (goste-se ou não dele) merecem. Viva o Benfica!

No jogo com a Naval e com o Guimarães, nem treinador nem jogadores procuraram a sorte...Hoje sim estiveram bem, logo marcaram e ganharam.
Era o que eu queria dizer ;)...

[C]Gomes

Não me apetece ler nada,apenas digo que esta vitória me deu um gozo tremendo :)

VIVA O BENFICA!

Diabos_Alhandra

Volta a perguntar que culpa tem o koeman que se falhem tantos golos?
Se por acaso metade deles fossem golo e tivessem a ganhar por 3 ou 4, ele ja era o maior. Talvez ele ainda vos fassa engolir uns sapitos  :police:

Afonso

Ganhamos, que falta de pontaria, e que sofrimento.

Obrigado Mantorras.

Nuno_SLB

Citação de: Red-Blood em 19 de Março de 2006, 20:59
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Março de 2006, 20:21
VERGONHA

hehe tá com azia? isso passa

rua lagarto já ninguém  te atura a ti e às tuas bocas

Temos aqui um armado em Palhaço, querem ver...