CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

SouBenfica33

Desculpem, mas eu não percebo como é que caiem em cima do Koeman?! -- ainda menos percebo os insultos , mas isso é outra história. O que é que querem que o homem faça?!... Vá p'ra dentro do campo marcar os golos, que por infelicidade, anciedade, tapalhice, azar etc teimma em não entrar?

Taticas, ideias todos tem. Se fizer-mos aqui um inquerito cada um vai apresententar a sua equipa, a tactica, as substituições.. uma difrente da outra. E nunca saberão se com as vossas ideias fariamos melhor. Eu digo o que dizia o ano passado do Trapatoni; é muito fácil estar de fora e amandar bitaques e ter a pretenção que sabemos e faziamos mais do que pessoas que tem anos de futebol, tem cursos de treinadores... chamem-me burra mas eu não percebo. O homem comete erros, mas só não erra que não tem que agir, mas sabe concerteza mais de futebol de nos todos juntos.

Markk..Slb

a nossa e mesmo falta de sorte.......................

MANOCAS37

Citação de: antonioli em 19 de Março de 2006, 19:40
Citação de: the.one em 19 de Março de 2006, 19:36
ta um sol do caralho ó mora  :uglystupid2:

É por causa da iluminação artificial lol. Encandeia. Não ouvem a antena 1 e depois é isto.

podiam ter avisado o Moretto, assim não acontecia aquela jogada que dava o golo ao Rio Ave (que era limpo), não acontecia aquela que ia a dominar a bola e a bola passou ou lado..

Shoky

Citação de: Markk..Slb em 19 de Março de 2006, 20:44
a nossa e mesmo falta de sorte.......................

a sorte procura-se...

fabio_fsk

Sim...o árbitro errou. MAS, o árbitro não anulou o lance por ser golo, já antes da bola entrar o fiscal de linha tinha levantado a bandeirola. Nos outros é que o árbitro levanta a bandeirola depois de ver o que se passa...

PS: Acho que o Koeman não falhou nenhum golo hoje...

slbcarlos

shoky tems razao, nao sei como o bandeirinha do outro lado do campo ve k a bola sai fora.  e o mesma cena do k passou no  naval - fcp no jogo da taca aonde o bandeirinha do outro lado ve uma mao fantasma do jogador do naval, aonde resultou num penalty k deu a vitoria ao fcp.

nsalta

Citação de: fabio_fsk em 19 de Março de 2006, 20:45
Sim...o árbitro errou. MAS, o árbitro não anulou o lance por ser golo, já antes da bola entrar o fiscal de linha tinha levantado a bandeirola. Nos outros é que o árbitro levanta a bandeirola depois de ver o que se passa...

PS: Acho que o Koeman não falhou nenhum golo hoje...

Exactamente, até parece que o fiscal ia adivinhar que aquilo ia dar golo!! E ainda nos vao ter que dar muitas dessas para compensar o que nos já foi roubado!!

nsalta

e na primeira parte também marcaram um fora-de-jogo mal tirado com o Nuno Gomes a isolar-se. Com a forma dele actual se calhar até falhava mas nunca se irá saber!!

slbcarlos

mais uma vez o moretto faz merda, e ja vai em nao sei quantos jogos seguidos a cometer erros.
Moreira a titular o mais rapido possivel.

shivo

o mais depressa moreira
grane mantorras

fmb

eu critico kuando é de criticar, e apoio kuando é de apoiar e aplaudir...a nossa exibiçao foi muito boa, principalmente os primeiros 30 minutos da segunda parte!!! sinceramente, esta na hora de se treinarem mais situaçoes de finalizaçao, pork hoje poderiamos ter cilindrado o rio ave e ganhamos apenas por um, sofrendo ate ao fim!!!!

quanto ao mantorras, é facil de ver que é bem mais util que o marcel(anda a desiludir-me imenso apesar dos poucos minutos k tem jogado!!)..a verdade é uma so..o mantorras entra e resolve!!!

hioje temos de reconhecer k fomos beneficiados!!! akele golo é limpissimo, portanto como seres com olhos k somos, temos de analisar o lance com olhos de ver!!! mas atmbem...com tanta roubalheira, foi a primeira vez que me lembro sermos beneficiados!!!

hoje...PARABENS KOEMAN!!! PARABENS EKIPA!!! agora é braga e depois barça...VAMOS A POR ELLOS!!!!

ps: percebo kem goste do moretto, mas caramba, o homem é uma tremideira sem fiM!!!!

SouBenfica33

Shoky, não estás a ser injusto? Não achas que eles a tem procurado? Podem-me dizer em consciência que os jogadores do Benfica não se aplicaram, não correram , não tentaram ganhar o jogo? E que o Komen não tentou tudo para ganhar também?

Eu acho que estão a ser injustos... e acho que nem os jogadores, nem o treinador (goste-se ou não dele) merecem. Viva o Benfica!

slb4ever33

A vitoria foi justa! falhámos foi mto parece k têm medo de aleijar a bola fazem mta cerimónia pa xutar o arbitro teve mal em anular o golo mas se o moretto ñ tivesse falhado ñ era canto dai tb ñ era golo olha azar tb fomos eliminados da taça por 1 golo k foi ilegal, o koeman foi tirar o geovanni pa k? parabens ao mantorras pelo seu golo;)

antonioli

Citação de: marcio80 em 19 de Março de 2006, 20:38
Parabéns ao treinador do rio ave, só pela sua maneira de ser... merece ficar na 1ºliga.

E tinha razao para mandar um belos bitaites para o ar.  :crazy2:

Nem falo do Moretto para nao perder mais cabelo.  :crazy2:

MANOCAS37

hoje deve ter sido o jogo em que o Koeman errou menos
aquilo de estar sentado no banco sem fazer nada, enervar-me bastante..

Fala-se do Karagounis a titular, mas temos que ver que contra o Guimaraes ele fui titular e fez uma exibição miseravel..