CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

1em14M

O titulo do Maisfutebol e
"Convencido Ronald??"  :) :) :) :)

slbcarlos

shoky tems razao, so  nao concordo no caso do n.gomes

antonioli

Citação de: _KR_ em 19 de Março de 2006, 20:33
Alguem duvida que a vitória é justa?!  :o

Por favor.... :idiot2:

Eu nao duvidas que merecemos a vitoria como nao tenho duvidas que o arbitro teve influencia directa no resultado. Tenho dito.

m1xp3arl

ganhamos e foi merecido...mas alguma coisa vai mal neste benfica...

esta ñ é uma equipa vencedora...falta espirito de vitória, de benfiquisto...falta beijar o simbolo da águia...falta liderança...

car

tanta falta de confiança, porquê???
a vitoria é justa e mais uma vez mantorras resolve quando nimguem já acreditava ;D

MANOCAS37

Citação de: Borsalin em 19 de Março de 2006, 19:50
O BRUXO DE GUIMARÂES ESTÀ NA BASE DE TODA ESTA MERDA!
Alguém tem um antídoto?

Agora, vai meter o Robert

Mantorrix

marcio80

Parabéns ao treinador do rio ave, só pela sua maneira de ser... merece ficar na 1ºliga.

MANOCAS37

o simão agora tem k correr tem k pagar o Bentley.. ao tempo que ja ñ o via fazer tao bom jogo.
Fui uma vitoria justa.. não podemos falhar é golos desta maneira

angolajoca

mantorras 6 pontos em dois jogos maritimo,rio ave
para todos que queriam emprestar o mantorras

Shoky

Citação de: angolajoca em 19 de Março de 2006, 20:39
mantorras 6 pontos em dois jogos maritimo,rio ave
para todos que queriam emprestar o mantorras

4 pontos...Senão empatavamos e ganhavamos 2... ;)

Borsalin

Eu sei nem o k dizer!
vou mas é ver a lagartada com akeles tipos k nos tiraram 3 pontos...
Estes largatos não são como nós (k damos 45 ao adeversário) eles entram sempre com as garras de fora..

slbcarlos

Ainda existe alguem k tem duvidas sobre o Mantorras???
o k da para ver e a incompetencia do Koeman.
Karagounis no Banco???
Manduca a titular?? e so sai aos 80 minutos??
PK a entrada de Robert???
Mantorras so entra no ultimos 10 minutos???
KOEMAN = RUA

slb sempre

Shoky

Não sejam facciosos...Sim é verdade que é das primeiras vezes esta época, mas custa reconhecer que fomos beneficiados?
Se não assumirmos isso perdemos toda a razão

xandre_slb

Que caralho é que querem ao Koman? :uglystupid2:É ele o culpado dos golos que temos falhado?Só alguem que nada percebe de bola, é que pode acusar o Koman do que quer que seja.Vejamos ele pos em campo o onze ideal tendo em conta os jogadores disponiveis, ou alguem aqui neste site acha que a equipa que entrou de inicio não foi a mais desejada? Depois, foi ao banco buscar o Karagounis que mexeu muito com o jogo.Mais tarde pos o Robert,este acabou por dar razão ao treinador quando não o pos de inicio mas como no banco não havia outro flanqueador....,e por fim lançou Mantorras que decidiu o jogo! Enfim se o treinador pos a equipa ideal, fez as subtituições certas, motivou bem a equipa antes do jogo, pois foi notorio que a equipa jogou com atitude e muito querer, falhando apenas na finalização!Será que é disto que o Koman é culpado?Dos jogadores falharem golos incriveis? Tenham bom senso, falar mal do treinador só por falar é de lagarto!

Saudações de um Campeão Nacional!