CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

PêPê28

Estamos numa sequência incrível de jogos sem perder é dar continuidade ... triste realidade

obliquevoice

O melhor comentário que posso fazer neste momento: "estou-se a cagar" para estas princesas.

AndreCruz11SLB

A cada jogo só vejo mais probabilidade de a distância para o topo aumentar... Só me apetece cagar neste jogo e fazer outra merda qualquer nesse dia!

nwpt

Jorge.P_

Acaba aqui.

Depois só falta entregar a Taça de Portugal também e continuar a patética saga orelhas na prova. É o que vai acontecer.

iKatz

Tr - 17

Acho que é desta que quebramos a série de empates!

Mas não será com uma vitória.

Ricardim19

ivanslb1990

Citação de: Ru10 em 11 de Junho de 2020, 07:50
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2020, 02:29
Lá só ah rio 😂
Dude...Vila do Conde tem mar.

Dude, era ironia pelo nome do clube que agente sofre sempre, não sous como muitos aí que pensam que as ilhas dos Açores atravessamsse a pé 😂😂😂

areal

elRey Jonas

Mariachi

O que é que pode correr mal?

Cerramos os dentes.
Damos as mãos.
Fazemos um pacto.
Temos uma conversa de pai para filhos.
Sentimos a brisa do mar.

Tem tudo para correr bem.

Logan

Acreditar muito e tentar sacar um ponto.

O Carvalhal vai fazer gato sapato do nosso destreinador.

paulocc

É inacreditável se chegarmos a este jogo com lage ao comando... Daqui a nada vamos rezar todos para que volte vale e Azevedo que ao lado deste é um santo