CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

ForçadoBloqueio


MrFire

Mais uma voltinha....mais uma moedinha

Vieira e seus muchachos

Pikes


dtfstoko

Vamos la a mais um empate, eu acredito que possamos bater o recorde mundial de empates seguidos. Força Benfica, força Vieira contigo o Benfica é só recordes ao nível dos melhores da Europa.


NoNickBoy


alves6

Tao como o último Nao vou ver. Mais que os resultados não me identifico com a equipa. Falta de liderança, falta de caráter, uns merdas quase todos. A começar no treinador do politicamente correto, dos passeios a beira mar. Vão gozar com mãe deles.


Jonny-Venezuela

Nunca na minha vida tinha cagado tanto para um jogo do Benfica, isto jà nao me mexe

mercurialSLB

Tomás Tavares, Ruben Dias, Ferro e Nuno Tavares

Defesa made in Seixal rumo a 1 vitória em 11 jogos

Pontix

Não estou a ver como ganhar isto. Só mesmo por acaso. Ou por sorte. Ou num paio monumental. O mais provável é perder pontos, o Rio Ave está mais trabalhado que o Benfica.

slb2tuga

o Carvalhal vai dar forte e feio no seu adjunto

dinheiro fácil, se o Benfica não quer ganhar, podemos pelo menos encher os bolsos nas apostas

rui costa10

Ja vamos ficar a 5 pontos do Porto depois desse jogo

Incrivel, isso mais parece uma banda de focas a jogarem a bola

Ru10


joaom86

Mais um jogo que não vamos ganhar

Mas está tudo bem... em Vila do Conde também dá para ver o mar