CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

KRF

Citação de: alves6 em 30 de Março de 2019, 22:27
Citação de: _adviser_ em 30 de Março de 2019, 22:25
Citação de: alves6 em 30 de Março de 2019, 22:22
Citação de: _adviser_ em 30 de Março de 2019, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Março de 2019, 22:18
Citação de: _adviser_ em 30 de Março de 2019, 22:16
Dedicado aos borrados que por aqui andam.
Um jogo menos conseguido e já se sente o cheiro a merda.
Sejam Homens, puta que pariu.

patético este comentário.

Menos conseguido? a tolerância acabou com o Belem. Isto hoje foi uma vergonha

O Benfica nos primeiro vinte minutos tinha resolvido o jogo. Ponto. Penalty, foras-de-jogo de uma unha sem VAR, valeu tudo.

Devíamos ter tido outra reacção a isso? Óbvio. Mas andam aqui na ilusão de que dá para fazer 90 minutos a todo o gás e não dá.

Obviamente. Quer tudo 10-0, com meia dúzia ao intervalo.
Exato. E preciso passar por isto?

Que é que queres que te diga? Nao se jogou merda nenhuma, mas acabou por remediar com a vitória.
É seguir para o próximo.
Nao e para ganhar sempre por 10-0 mas um jogo destes e triste nesta altura do ano
Pior foi o desgaste fisico enorme quando na 4ª feira temos um jogo dificil em alvalade

Benfica1992rqa

Fico tolo com isto fdx

Acho que sofri mais hoje do que nos 3 jogos de 2015/2016 no Bessa, Vila do Conde e Marítimo, (em todos eles entramos atrás do Sporting).

A banda de música não pode ser campeã de maneira nenhuma.

rui costa10

Citação de: rui costa10 em 30 de Março de 2019, 22:09
Nao quero saber mais de futebol este ano
Desgraçados nem em casa com o tondela... Assim nao se pode exigir campeonatos com esta attitude
Pronto agora ja quero saber de futebol... Até ao proximo jogo lol

magoslb

O merdas do pepa depois de ter sido carregado pelo FDP do xistra ainda estä a mandar vir.

Pro crl, FDP.

Jeremy

P∑T∑7

Este Tugão mete mesmo nojo.

O Benfica tem de jogar o triplo para não ser apanhado na curva perante os VARs e os Tondelas desta vida.

Em casa estamos mais ansiosos e menos assertivos que nos jogos fora. A corrigir!

jdrodrigues

Consegui manter me calmo ao longo de todo o jogo. Orgulho.

Brincamos com o fogo tho

rppc

A facilidade com que se marcam dois penalties ao Porto, a facilidade com que adversários do Porto são expulsos, a facilidade com que se ignora um penalty a favor do Benfica, a facilidade com que se anula um golo limpo ao Benfica.

Meus amigos, se ganharmos esta merda vai ser um feito hercúleo.

Montano89

Valeu pelos 3 pontos. Exibição paupérrima.

Temos de elevar o nível na quarta-feira.

Wizzy

Péssimo jogo, concedemos muitas oportunidades de golo, criamos poucas tirando os primeiros 20 minutos. Temos que dar muito mais.

As arbitragens vão dar tudo para nos tirar o campeonato. Temos que render muito muito mais.

jnobre

37PicaMiolos

Feito mas assim nao vamos la crl ! Agora em casa e sempre isto ?!

ClaudioCaniggia

Ufa.
+3 pontos rumo ao título do campeonato do #PortoAoColo

Faltam 7 finais.  :tocha: :tocha:

:slb2: :flagglorioso: