CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Black Skulls

Citação de: marcosantos em 30 de Março de 2019, 22:30
Citação de: S-Line em 30 de Março de 2019, 22:29
Se eu continuar a ver esta merda não sei se chego aos 40

eu tenho quase a certeza que  chego por só faltam 11 dias...
Se pensares que tens jogo em alvalade e na Feira já não tens tanta certeza

capelada

O Tondela também foi muito displicente, tiveram espaço para marcar mais que um golo.

WRT21

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Março de 2019, 22:31
Citação de: Universo Benfica em 30 de Março de 2019, 22:29

os 18% falhados na eficácia do passe devem ser todos da responsabilidade do pizzi

só pode.

O Grimaldo ajudou e muito também.

Grande cruzamento para o golo para se redimir.

Mariachi

O Benfica apresenta sempre muitas dificuldades contra equipas que jogam muito fechadas.

G10

Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2019, 22:28
Jogo miserável.
O Benfica continua sem saber jogar contra autocarros. Não pode ser.

Ou as coisas melhoram nesse campo ou vai dar merda.
falta um extremo/jogador que faça a diferença.. apareceu o Félix.. mas já passou hora por deslumbramento.. estado físico..

Mas ter a ousadia dos corruptos roubarem em nossa casa a cara podre tem de acabar..

Aka

Citação de: diogo32 em 30 de Março de 2019, 22:31
Isto de meter só gajos para a frente não é solução. A equipa fica partida e mais difícil fica.

O guardiola a perder chegou a tirar um ponta de lança e meter um médio, porque o jogo assim justificava e a equipa melhorou

Em certos jogos do género até se compreende, quando as equipas montam o autocarro e não saem dali. O problema é que o Tondela estava muito perigoso no contra-ataque e via-se que sem o Samaris a coisa poderia complicar ainda mais. E ele também estava a criar muito jogo, que se perdeu por completo.

divica

toda a gente a criticar a arbitragem nas entrevistas da cmtv...

Isto esta a atingir níveis vergonhosos. Basta ver os 3 jogos hoje para perceber que isto não é aceitável...

cernache1

Citação de: Jigz em 30 de Março de 2019, 22:32
Andar encostado lá trás com Tondelas...é que quarta é o Tondela da 2º Circular...

Jogos diferentes.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Março de 2019, 22:31
pior jogo de Lage!!!

em péssima altura!

no Feirense vamos também sofrer

vamos ganhar fácil. Fora o Lage dá bem cabo deles.

O problema têm sido os jogos em casa, e tudo por uma questão de discplicencia

solee

Verti mais água durante este jogo do que numa semana inteira de ginásio. Suei que nem um porco, chorei quando marcámos e ainda fui a tempo de me mijar quando aquele pino do Tondela falha no último lance do jogo.

iloy

Agora è fazer uma conferência de imprensa para falar das vergonhas desta jornada com vídeos. O que aconteceu hoje è muito grave

Aguia_Vitoria04

Mau jogo. Valeu pelos 3 pts. É sempre assim depois das paragens das seleções. Parece que os jogadores se desconcentram

alves6

Os jogadores do Benfica hoje borraram a cueca. Assim não será fácil

Mitch Overmars

Já não sofria assim há muito tempo! Feliz pela vitória e triste pela exibição.
Feliz pelo Taarabat , pela melhoria física do Jonas e pelo regresso do Seferovic!!
A partir de agora é esquecer o FCP e as suas poucas vergonhas e focarmo-nos no nosso futebol!!!  :slb2:

MBACANO