CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Coiso123

Star

Miseravel. Equipa sem ideias, muito bombo e cruzamentos sem sentido.

É uma questao de tempo ate cairmos. E ja que nao deixam cair o porto, ja se sabe como isto vai acabar.

S-Line

B0SS

Se o nosso treinador vier falar de muita crença, de homens honrados e de família, fico desconfiado que o fantasma do RV hoje possuiu o Lage.

madlock

Epa mas aquele André Almeida é def direito ou central caralho? Mas que anda ele a fazer no meio e deixou um buracão do lado direito que ia dando o empate?
Epa tirem-me aquele animal do Benfica por favor.

marcosantos

meu deus que sofrimento.

3 pontos muito importantes que mantém a esperança no 37 mas com as arbitragens que vemos em Portugal, vais er preciso um milagre para ser campeão.

penaltis que não existem são marcados aos porcos, os que são reais não os marcam ao Benfica.

que vergonha

O'Brien

Citação de: eusouopiruka em 30 de Março de 2019, 22:27
O golo do Seferovic foi o golo do Jonas no Bessa. Seremos campeões.

Não

Foi o golo do Javi Garcia na luz frente à Naval.

Bethinho

desde que no fim se atinga o objetivo,não me importo nada de ter algumas destas exibições.
o mais importante foi alcançado,siga.

EverlastingCunt

Citação de: WRT21 em 30 de Março de 2019, 22:27
A mala estava forte hoje.

Fodam se fdp!

Maior prova para mim é um Tondela em pleno estádio da luz, bater um livre a meio campo pelo guarda redes com o resto da equipa toda dentro de área do Benfica.

SURREAL9

filhos de uma ursa. Vieram com o autocarro preparado pra enfiar a malinha na bagageira.

HuRi

Só espero que os mansos da nossa direcção falem no penalti escandaloso sobre o Samaris...

Thorondor

Pior que a merda que jogamos só a vergonha alheia dos comentários do conduto. Que personagem tão deprimente.

paulocc

O indisciplinado do taarabt a mostrar o red pass Pizzi o k é dar tudo o k é ser Benfica